Bom, sei que já passei dessa idade à um bom tempo assim como muitos em nosso fórum porém essa data nunca pode ser esquecida, lembro como se fosse ontem, tempos de muleque, pular muro, jogar bola, rodar pião, soltar pipa, pique esconde, etc etc, milhares de brincadeiras que hoje eu sinto falta, se pudesse voltar no tempo voltaria e não trocaria por nada, todos os machucados, dedo quebrado, jogar bola em asfalto voltar pra casa com a tampa do dedo machucado e com bolha no pé, são momentos que você jamais esquece, hoje vejo que muitas crianças perderam essa virtude que é de sempre estar próximo a amigos, zuando, conversando e brincando, muitos hoje trocam isso pelo computador, enfim, a dica é para que vocês curtam a vida enquanto estão na infancia, não estou falando para largar o servidor ou parar de ficar no computador, fique sim, jogue MuAway sempre que puder, sempre que tiver aquela grande vontade, mais sempre que um amigo lhe chamar para jogar uma bola ou brincar na rua, vá, pois futuramente você não poderá mais aproveitar isso, muitos fazem amigos pela internet e acham que está tudo bom, realmente há grandes amigos na internet, amigos que até mesmo você não encontra na vida real, porém não se esqueça que nem todos são verdadeiros, alguns sorriso que lhe dão são de cera, quando sua mãe fala " Sai desse computador ", é porque ela sabe que você nessa idade poderia estar fazendo diversas coisas além de estar no computador, mais ela não entende que muitas vezes grandes amigos estão também na internet, porém precisamos aprender a balancear as coisas, dividir a vida real com o mundo virtual, aproveite enquanto você pode curtir, pois futuramente concerteza você irá sentir falta.
É do nada deu vontade de escrever isso tudo, que acredito que muitos da minha idade ou até mais velhos sabem do que eu estou falando, curtam essa idade pois é uma época que não irá voltar nunca.
"Ser criança é acreditar que tudo é possível.
É ser inesquecivelmente feliz com muito pouco
É se tornar gigante diante de gigantescos pequenos obstáculos
Ser criança é fazer amigos antes mesmo de saber o nome deles.
É conseguir perdoar muito mais fácil do que brigar.
Ser criança é ter o dia mais feliz da vida, todos os dias.
Ser criança é o que a gente nunca deveria deixar de ser."
Fé em Deus e nas criancinhas (yn)
Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
É do nada deu vontade de escrever isso tudo, que acredito que muitos da minha idade ou até mais velhos sabem do que eu estou falando, curtam essa idade pois é uma época que não irá voltar nunca.
"Ser criança é acreditar que tudo é possível.
É ser inesquecivelmente feliz com muito pouco
É se tornar gigante diante de gigantescos pequenos obstáculos
Ser criança é fazer amigos antes mesmo de saber o nome deles.
É conseguir perdoar muito mais fácil do que brigar.
Ser criança é ter o dia mais feliz da vida, todos os dias.
Ser criança é o que a gente nunca deveria deixar de ser."
Fé em Deus e nas criancinhas (yn)
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.