Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Ainda existe esta opção.

Porem encontra-se Desativada

Últimos dias aproveite e de seu lance.

Imagem

Imagem

As vezes a felicidade demora a chegar
Aí é que a gente não pode deixar de sonhar
Guerreiro não foge da luta, não pode correr
Ninguém vai poder atrasar quem nasceu pra vencer.

Atenciosamente - STORY
MuAway- Projetando E Construido Sua Diversão.
sei lá!
Atenciosamente,
_Frenetic - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagemImagem
@Edit: A do game foi retirada pois muitos players estavam alterando nick assim que levavam disconnect no mata-mata, assim atrapalhava na realização do evento e agora há um limite para alteração de nick e um prazo minimo para que eles sejam alterados.

Edited by Vegetto_KB

Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

-
Nosso administrador , desabilitou essa opção porque vários membros vendiam seus nicks e com isso acabavam trazendo problemas e mais problemas para nossa administração .
DSTV
Pois a mesma estava apresentando Bug, no qual não estava dando para mudar de nick, e de qualquer forma a mesma teria que ser retirada, e pelo fato de que muita gente ficava vendendo nick, contas no fórum, e maioria dos players não pagavam e iria reclamações sobre isto para a administração, sendo assim a mesma foi desativada.
Cadastrado:
19 de Janeiro de 2011.
Banido:
25 de Julho de 2013.
Jogador:
25 de Julho de 2013.
Aprendiz:
31 de Outubro de 2013.
Designer:
13 de Abril de 2014.
Jogador:
05 de Junho de 2014.
Colaborador:
12 de Junho de 2014.
Moderador:
20 de Julho de 2014.
Jogador:
24 de Setembro de 2014.
Colaborador:
26 de Setembro de 2014.
Moderador:
08 de Novembro de 2014.
Continua...

➪               VELOXY
➪               DEVILZ
Amigo,Essa opção foi retirada por algun's engraçadinho's estavam fazendo de mau uso dessa opção,Ai Nóssa Admnistração achor melhor tirala.
Imagem
Anteciosamente:-LostTM_
MuAway Projetando e Construindo Sua Diversão!!
-
Realmente tentei acessar a opção de altera nick no game e a mesma se encontra offline pelo nosso administrador , creio que é para player não ficarem trocando o nick em eventos mata-mata em quanto tivemos vip gold.

Imagem
Imagem
Imagem
Amigo vc esta falando do forum ou do jogo? pq o do jogo ainda pode mudar mais o do forum o adm desabilitou mais eu nao sei pq. Vmos esperar auguem que saiba se pronunciar.
Amigo porque tinha muitos players vendendo contas do forum então não ha mais como voce efetuar a troka do seu Nick do forum .
Imagem
Imagem
Caro player,
A opção "Alterar nome de Exibição" foi retirada pelo motivo, que os players paravam de jogar e vendiam os seus nick's.
Atenciosamente _BKlFODA_
MuAwaY.NeT - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Aqui no fórum ela foi retirada sim, mais a do Game não, aqui no fórum foi retirado a opção pelo fato de muitos membros estarem vendendo nick etc, espero que compreenda.
Creio que é pelo fato do Evento Mata-Mata , todos estão com Vip Gold, com isso aqueles que perdiam ou tomavam DC iam trocar de Nick para ter uma nova chance de lutar no Mata-Mata,por este motivo a Administração optou em desabilitar temporariamente esta opção de alterar nick.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
-

A opção de alterar nome de exibição foi desativada pelos seguintes motivos

Nossos Administradores acharam melhor bloqueia a opção de trocar seu nome de exibição,pelo o seguinte motivo:
Membros estão vendendo seus nick no fórum por itens no jogo,porém se eles não conseguirem fazer a troca e outro membro do fórum é assim eles perdiam os nick é depois eles iriam reclamar com a Administração.
Para enviar mais problemas como esse a Administração achou melhor bloqueia o sistema de trocar do nome de exibição.
Agora o sistema de troca de nome de exibição só pode ser feitos pro membros da STAFF.
Aguarde pois em breve a Administração irá noticiar à todos os membros o verdadeiro motivo.
A opção troca de nick foi retirada do de nosso site pelo motivo de que membros perdiam no mata-mata e trocavam o nick e queriam poder lutar novamente, não sabemos se está opção retornará ao nosso site pois não fomos informados, mais uma coisa eu sei a saída desta opção vai melhorar muito o evento mata-mata.
Atenciosamente, Yahiko_KB,
MuAway, projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
No game está opção continua habilitada,inclusive troquei o nick do meu SM hoje pela manhã.Ela só foi desabilitada no fórum,pois alguns membros vendiam suas contas e depois denunciavam que tinham sido hackeados.Mas no jogo está habilitada como eu já disse.Espero ter ajudado.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente SJTAOO
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,_Paullo_,
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.