Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Porque não estou conseguindo alterar meu nick no game ?

Fui tentar mudar meu nick e veio um aviso

Desculpe, essa opção foi desabilitada pelo Administrador

Tão de onda com a gente ?

Esperei 2 meses para o vip chegar e eu mudar meu nick !

Eai oque aconteceu ?

Tou puto !

Featured Replies

Devido a problemas a opção foi desativada.

Últimos dias aproveite e de seu lance.

Imagem

Imagem

As vezes a felicidade demora a chegar
Aí é que a gente não pode deixar de sonhar
Guerreiro não foge da luta, não pode correr
Ninguém vai poder atrasar quem nasceu pra vencer.

Atenciosamente - STORY
MuAway- Projetando E Construido Sua Diversão.
-

A opção de alterar nome de exibição foi desativada pelos seguintes motivos

Nossos Administradores acharam melhor bloqueia a opção de trocar seu nome de exibição,pelo o seguinte motivo:
Membros estão vendendo seus nick no fórum por itens no jogo,porém se eles não conseguirem fazer a troca e outro membro do fórum é assim eles perdiam os nick é depois eles iriam reclamar com a Administração.
Para enviar mais problemas como esse a Administração achou melhor bloqueia o sistema de trocar do nome de exibição.
Agora o sistema de troca de nome de exibição só pode ser feitos pro membros da STAFF.
Aguarde pois em breve a Administração irá noticiar à todos os membros o verdadeiro motivo.
Creio Que e Provisoriamente , Devido Aos Players Perderem No Mata Mata Se Relogaram e Mudarem O Nick.
Nova Conta Razzo
Amigo, o nosso Administrador retirou essa opção devido ao fato de estar causando muito tumuto no Fórum, gente vendendo nick, e outros, Infelizmente não tem mas como mudar o nick.
Atenciosamente - Voux
MuAway - Projetando e Construindo a sua Diversão

New Kit.. By: Eu
Imagem
-
Não sabemos ainda o motivo da mesma ter sido retirada , no entanto aguarde.

Imagem
Imagem
Imagem
-
Olhe a resposta que o Nosso Administrador deu :

Nossos Administradores acharam melhor bloqueia a opção de trocar seu nome de exibição,pelo o seguinte motivo:
Membros estão vendendo seus nick no fórum por itens no jogo,porém se eles não conseguirem fazer a troca e outro membro do fórum é assim eles perdiam os nick é depois eles iriam reclamar com a Administração.
Para enviar mais problemas como esse a Administração achou melhor bloqueia o sistema de trocar do nome de exibição.
Agora o sistema de troca de nome de exibição só pode ser feitos pro membros da STAFF.
Aguarde pois em breve a Administração irá noticiar à todos os membros o verdadeiro motivo.

espero que compreenda abraços.
Imagem

Atenciosamente MuAwaY Projetando e Construindo a Sua Diversão- JumP-

Amigo da para voce troka o seu nick no muaway sim eu acredito que voce esta colocando um Nick que ja existe dentro do servido , mais se voce estive querendo troka o nick da sua conta do forum voce não vai conseguir por que essa opção foi desatualizada pela administração .
Imagem
Imagem
No momento essa opção esta desabilitada pela administração, em breve a opção será adicionada novamente com um novo sistema, haverá um limite para troca de nicks por dia ou por hora, ainda não sabemos exatamente, esse fato irá acontecer porque muitos players que perdem ou levam disconnect no mata-mata saem do jogo e vão diretamente em nosso site alterar nick, com isso eles voltam para o evento como se fossem um novo player, atrapalhando na continuação do evento e fazendo com que o evento fique mais demorado do que o normal, em breve a administração irá informar o que será feito a partir de agora com essa opção.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Essa opção foi retirada pois alguns players estavam trocando o nick no mata-mata e lutando novamente, fazendo assim o mata-mata durar mais tempo do que o normal, então nosso administrador retirou esta opção para este problema ser resolvido.
Atenciosamente, Yahiko_KB,
MuAway, projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
Amigo, veja a notícia que deixaram para nós, sobre o ocorrido:

Não sabemos ainda o motivo por que essa opção foi desabilitada, então vamos esperar a pronunciação de alguém da STAFF para anunciar esse assunto.
-
Não é onda não amigo, é para evitar possíveis player's trocarem de nick no mata-mata, e fazendo-lhes lutar novamente sem que ninguém perceba.
Caro player
Nossa Administração resolveram retirar a opção de "Alterar nome de Exibição".
Por quê? Muitos membros do fórum estavam vendendo os seus próprios nick, e depois eles enviavam um ticket reclamando.
E por isso foi retirado para evitar isso.
Atenciosamente _BKlFODA_
MuAwaY.NeT - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
-

Hoje os game masters estão fazendo vários mata mata e todos estão com vip, com vip o mata mata demora muito mais, pois membros relogam e trocam de nick, nosso Administrador desativou a opção de troca de nick temporariamente até acabar os Mata Mata que os Game Masters estão fazendo hoje, portanto em breve será reativada novamente.
Atenciosamente - Photo_GM
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente - Photo_GM
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.