October 12, 201114 yr comment_1597002 Fui tentar mudar meu nick e veio um aviso QuoteDesculpe, essa opção foi desabilitada pelo Administrador Tão de onda com a gente ? Esperei 2 meses para o vip chegar e eu mudar meu nick ! Eai oque aconteceu ? Tou puto ! Report
October 12, 201114 yr comment_1597009 Devido a problemas a opção foi desativada. QuoteLEILÃO Últimos dias aproveite e de seu lance. As vezes a felicidade demora a chegar Aí é que a gente não pode deixar de sonhar Guerreiro não foge da luta, não pode correr Ninguém vai poder atrasar quem nasceu pra vencer. ███ Atenciosamente - STORY MuAway- Projetando E Construido Sua Diversão. Report
October 12, 201114 yr comment_1597012 - A opção de alterar nome de exibição foi desativada pelos seguintes motivos QuoteNossos Administradores acharam melhor bloqueia a opção de trocar seu nome de exibição,pelo o seguinte motivo: Membros estão vendendo seus nick no fórum por itens no jogo,porém se eles não conseguirem fazer a troca e outro membro do fórum é assim eles perdiam os nick é depois eles iriam reclamar com a Administração. Para enviar mais problemas como esse a Administração achou melhor bloqueia o sistema de trocar do nome de exibição. Agora o sistema de troca de nome de exibição só pode ser feitos pro membros da STAFF. Aguarde pois em breve a Administração irá noticiar à todos os membros o verdadeiro motivo. Report
October 12, 201114 yr comment_1597019 Creio Que e Provisoriamente , Devido Aos Players Perderem No Mata Mata Se Relogaram e Mudarem O Nick. Nova Conta Razzo Report
October 12, 201114 yr comment_1597021 Amigo, o nosso Administrador retirou essa opção devido ao fato de estar causando muito tumuto no Fórum, gente vendendo nick, e outros, Infelizmente não tem mas como mudar o nick. Atenciosamente - Voux MuAway - Projetando e Construindo a sua Diversão New Kit.. By: Eu Report
October 12, 201114 yr comment_1597024 - Não sabemos ainda o motivo da mesma ter sido retirada , no entanto aguarde. Report
October 12, 201114 yr comment_1597025 - Olhe a resposta que o Nosso Administrador deu : Nossos Administradores acharam melhor bloqueia a opção de trocar seu nome de exibição,pelo o seguinte motivo: Membros estão vendendo seus nick no fórum por itens no jogo,porém se eles não conseguirem fazer a troca e outro membro do fórum é assim eles perdiam os nick é depois eles iriam reclamar com a Administração. Para enviar mais problemas como esse a Administração achou melhor bloqueia o sistema de trocar do nome de exibição. Agora o sistema de troca de nome de exibição só pode ser feitos pro membros da STAFF. Aguarde pois em breve a Administração irá noticiar à todos os membros o verdadeiro motivo. espero que compreenda abraços. Atenciosamente MuAwaY Projetando e Construindo a Sua Diversão- JumP- Report
October 12, 201114 yr comment_1597028 Amigo da para voce troka o seu nick no muaway sim eu acredito que voce esta colocando um Nick que ja existe dentro do servido , mais se voce estive querendo troka o nick da sua conta do forum voce não vai conseguir por que essa opção foi desatualizada pela administração . Report
October 12, 201114 yr comment_1597035 No momento essa opção esta desabilitada pela administração, em breve a opção será adicionada novamente com um novo sistema, haverá um limite para troca de nicks por dia ou por hora, ainda não sabemos exatamente, esse fato irá acontecer porque muitos players que perdem ou levam disconnect no mata-mata saem do jogo e vão diretamente em nosso site alterar nick, com isso eles voltam para o evento como se fossem um novo player, atrapalhando na continuação do evento e fazendo com que o evento fique mais demorado do que o normal, em breve a administração irá informar o que será feito a partir de agora com essa opção. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
October 12, 201114 yr comment_1597040 Essa opção foi retirada pois alguns players estavam trocando o nick no mata-mata e lutando novamente, fazendo assim o mata-mata durar mais tempo do que o normal, então nosso administrador retirou esta opção para este problema ser resolvido. Atenciosamente, Yahiko_KB, MuAway, projetando e construindo a sua diversão! Report
October 12, 201114 yr comment_1597044 Amigo, veja a notícia que deixaram para nós, sobre o ocorrido: QuoteNossos Administradores acharam melhor bloqueia a opção de trocar seu nome de exibição,pelo o seguinte motivo: Membros estão vendendo seus nick no fórum por itens no jogo,porém se eles não conseguirem fazer a troca e outro membro do fórum é assim eles perdiam os nick é depois eles iriam reclamar com a Administração. Para enviar mais problemas como esse a Administração achou melhor bloqueia o sistema de trocar do nome de exibição. Agora o sistema de troca de nome de exibição só pode ser feitos pro membros da STAFF. Aguarde pois em breve a Administração irá noticiar à todos os membros o verdadeiro motivo. Report
October 12, 201114 yr comment_1597061 Não sabemos ainda o motivo por que essa opção foi desabilitada, então vamos esperar a pronunciação de alguém da STAFF para anunciar esse assunto. Report
October 12, 201114 yr comment_1597063 - Não é onda não amigo, é para evitar possíveis player's trocarem de nick no mata-mata, e fazendo-lhes lutar novamente sem que ninguém perceba. Report
October 12, 201114 yr comment_1597069 Caro player Nossa Administração resolveram retirar a opção de "Alterar nome de Exibição". Por quê? Muitos membros do fórum estavam vendendo os seus próprios nick, e depois eles enviavam um ticket reclamando. E por isso foi retirado para evitar isso. Atenciosamente _BKlFODA_ MuAwaY.NeT - Projetando e construindo a sua diversão! Report
October 12, 201114 yr comment_1597261 - Hoje os game masters estão fazendo vários mata mata e todos estão com vip, com vip o mata mata demora muito mais, pois membros relogam e trocam de nick, nosso Administrador desativou a opção de troca de nick temporariamente até acabar os Mata Mata que os Game Masters estão fazendo hoje, portanto em breve será reativada novamente. Atenciosamente - Photo_GM Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 12, 201114 yr comment_1597265 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente - Photo_GM Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
Tão de onda com a gente ?
Esperei 2 meses para o vip chegar e eu mudar meu nick !
Eai oque aconteceu ?
Tou puto !