October 12, 201114 yr comment_1597742 Tenho Dez Dias De Vip Gold é tá mostrando na opção de alterar nick "Desculpe, essa opção foi desabilitada pelo Administrador" Desabilito por que? Obs: Tenho 10 Dias De Vip Gold. steve-0.muaway Report
October 12, 201114 yr comment_1597747 Tente relogar para ver se vai, deve estar ocorrendo algúm bug. Report
October 12, 201114 yr comment_1597748 - Essa opção foi desativada pelo Nosso Administrador , mais não sabemos o Motivo .. Atenciosamente MuAwaY Projetando e Construindo a Sua Diversão- JumP- Report
October 12, 201114 yr comment_1597752 Sim !!! Realmente essa Opção está com problema !!! Aguarde emquanto nossa Administração tome as providencias. Atenciosamente - Master-TM MuAwaY- Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
October 12, 201114 yr comment_1597753 No momento essa opção esta desabilitada pela administração, em breve a opção será adicionada novamente com um novo sistema, haverá um limite para troca de nicks por dia ou por hora, ainda não sabemos exatamente, esse fato irá acontecer porque muitos players que perdem ou levam disconnect no mata-mata saem do jogo e vão diretamente em nosso site alterar nick, com isso eles voltam para o evento como se fossem um novo player, atrapalhando na continuação do evento e fazendo com que o evento fique mais demorado do que o normal, em breve a administração irá informar o que será feito a partir de agora com essa opção. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
October 12, 201114 yr comment_1597755 Essa opção foi retirada temporariamente , pelo fato de estarem mudando nick ao perderem em Mata-Mata e lutar novamente. Atenciosamente viktor_BK, Equipe Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
October 12, 201114 yr comment_1597756 Efetivamente, nossa administração desabilitou esta opção, pois iram aplicar um novo sistema que verificará e limitará o número de trocas por dia de nick, ainda não sabemos se realmente vai ocorrer esta mudança, mais é o que estamos sabendo, então basta você aguardar que logo o sistema esta online, e você poderá utilizar a opção novamente ! Atenciosamente! Report
October 12, 201114 yr Author comment_1597758 JumP-, em 12 October 2011 - 06:59 PM, disse:AFF net lago aqui galera , apaguem o POST por favor. Envie Um MP para algum membro da Equipe Pedindo para apagar um dos Post. steve-0.muaway Report
October 12, 201114 yr comment_1597763 tente trocar de navegador, ou ate mesmo reinicie seu modem. MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão by : andrez11iK Report
October 12, 201114 yr comment_1597768 Nesse momento essa opção foi desatualizada por que tem muitos players participando dos eventos ai quando perdem estão trokando o nick então basta aguarda que quando acabar a maratona de evento todos irão pode efetuar a troka do Nick . Report
October 12, 201114 yr comment_1597770 Amigo, ainda não sabemos o motivo, mas aguar o pronunciamento de alguem membro da Staff sobre o mesmo.! Atenciosamente - Voux MuAway - Projetando e Construindo a sua Diversão New Kit.. By: Eu Report
October 12, 201114 yr comment_1597776 A opção se encontra desabilitada por conta do Mata Mata , no entanto players estavam perdendo e trocando seus nick's para poder lugar novamente , mais isso é só enquanto ocorre o Mata Mata , assim que acabar a opção será ativada novamente em nosso fórum. Report
October 12, 201114 yr Author comment_1597778 PlayssonTM, em 12 October 2011 - 07:01 PM, disse:Nesse momento essa opção foi desatualizada por que tem muitos players participando dos eventos ai quando perdem estão trokando o nick então basta aguarda que quando acabar a maratona de evento todos irão pode efetuar a troka do Nick . Quando acabar a Maratona acabe meu Vip Gold Também . steve-0.muaway Report
October 12, 201114 yr comment_1597781 Essa opção se encontra desativada dentro do Site, mais ainda não sabemos o motivo de qual a mesma se encontra indisponível, logo logo seremos avisados sobre esse assunto, Administração irá se pronunciar referente a essa situação a qualquer momento, mais creio que ante disso a Opção de mudar de nick voltará a funcionar novamente sem problemas como antes. Report
October 12, 201114 yr comment_1597795 - Foi desativada temporariamente, pois está acontecendo um mata mata nesse momento e está muito cheio e membros perdem relogam e trocam de nick, assim nosso administrador desabilitou temporariamente e logo estará habilitando novamente. Atenciosamente - Photo_GM Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 12, 201114 yr comment_1597797 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente - Photo_GM Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
Obs: Tenho 10 Dias De Vip Gold.