May 17, 201015 yr comment_150429 Jente tipo eu tava matando um cara no rade 1 pvp Ai ele vem e começa a chingar de FILHO DA PUT% Toma no c* e mais alguns So porque ele num aguenta eu ele tenq chingar minha mae? Aff Minha mae não é put* Report
May 17, 201015 yr comment_150432 Infelizmente players como esses não tem Vergonha na cara para assumirem que não são bons de x1, e Chingam a Mãe dos Outros. Isso é uma tremenda falta de respeito. ( ýN- Report
May 17, 201015 yr comment_150433 Ola, Simplesmente Ignore, não vale apena, Não ligue pra noobs Salve do Ex-Uiip_GM *-* Nova sign, *-* Meus Tutoriais Tutorial GFX Grimmjow Vídeo Aula GFX Porque eu estou bem certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as coisas do presente, nem do porvir, nem os poderes, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura poderá separar-nos do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor. Romanos 8:38-39 Report
May 17, 201015 yr comment_150434 Tem gente que não sabe perde ai fica xingando, não esquente você ja provou que é mais forte que ele Valeu Bruniin Report
May 17, 201015 yr comment_150435 Oo, esses caras não tem respeito ,imagino um cara desse deve ser um maloqueiro . --' Membro Jeff - Muaway Melhor servidor do Brasil - Report
May 17, 201015 yr comment_150439 Olá , infelizmente o MuAwaY não possui uma poniçao pelo mesmo , o melhor que você faça e sair de perto ou até mesmo ignorar . Report
May 17, 201015 yr comment_150441 Sem palavras pra um cara como esses, perdem x1, não aguentam, começam inventar um monte de coisa Report
May 17, 201015 yr comment_150442 Meu caro, simplismente ignore, mova, deixe ele falando "sozinho", se responder estará se rebaixando ao nivel de ignorância dele. Abraços! Novo kit! Membro Presentes Spoiler Presente do Fantasmic, vlw mlk! Vlw Explorador!!! Obrigado Bleyd!!! [center]Vlw Ale! Vlw Uchiha! Report
May 17, 201015 yr comment_150444 Prezado , ainda encontramos no servidor falta de respeito com os demais jogadores.Simplismente os ignore-os , pessoas sem escolaridade , educada pelos pais , deveriam se envergonhar por fazer este tipo de ofensa. Report
May 17, 201015 yr comment_150455 Ué, eu só retribui seu chingamento. você o DraMa, me juntaram e começaram a me chamar de arrombad* filho daquele lugar. apenas revidei. Se você quer respeito, então me trate com respeito também porquê não sou nenhum animal. By: DonkeyKonG, se você não auguenta pressão, venha aqui reclamar no fórum que não adiantará nada. - Report
May 17, 201015 yr comment_150459 Quando algumas dessa imprudências acontecer dentro de game, apenas tire uma Screen como prova e envia por ticket para algum administrador. Report
May 17, 201015 yr comment_150460 Agora você está la, chorando e revidando com chingamentos e violencias, não sabe conversar? além do mais vim chorar forum é muita infantilidade viu^^. Eu te surrei no game e você se sentiu humilhado e veio postar aqui no fórum. Ah cara, sem comentarios, não sabia que você não auguentava. nem vou mais postar aqui, nem vou lhe atacar mais no game, mais olha só, se você se entrometer no meu x1 com o DraMa denovo, eu vou te pegar e vou te arrebentar, sem mais. - Report
May 17, 201015 yr Author comment_150465 Voce me surra? No seu sonho Mostra uma siquer prova de eu te chingando Te do meu 02[pois eu nao chingo Tenho respeito com os demais players Report
May 17, 201015 yr comment_150466 Ignore esses players, deixe-o falando sozinho e saia, ou então, mate-o e moste como luta um x1 Mas, tente fazer as pazes, pois é bem legal perdoar os outros, porque todos erram. Tópico Fechado [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
Ai ele vem e começa a chingar de FILHO DA PUT%
Toma no c* e mais alguns
So porque ele num aguenta eu ele tenq chingar minha mae?
Aff
Minha mae não é put*