Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
poxa gerentes do mu away esse evento de outubro foi d+ mas so teve um problema o evento do dia 12 q deram goldsway e tal teve uma injystiça nem todos os jogadores puderam esar online as 15:00 muitos de nós tiveram q sair pra algum lugar e eu sou um deles fui visitar minha vó e nao pide logar o mu no jogo so deu pra entrar no site... por favor reconciderem esse evento e dixponibilizem para todas as accs do jogo se nao for incomodo... qualquer coisa add aew no msn:g3d_of3r4@hotmail.com aguardando respostas by>PalaDinO_

Featured Replies

Lamento , no qual nossa Administração deixou o mais claro possível que só receberia as premiações quem estava online colaborando com a quebra do recorde.
Sómente foi bonificado quem estava online as 15:00 do dia 12/10/20111, quem não esteve não será bonificado independente do problema ocorrido, sem mais.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Amigo o Evento foi realizado para Quebra de Recorde. Caso não quebrasse esse recorde todos que tivessem Online as 15:00 ganharam Gw's,mas isso é só para quem estava Online no Game na hora citada.

Imagem

Atenciosamente: xPanico_Cv
MuAwaY.Projetando e Construindo Sua Diversão !

Imagem
Lek eu creio que o muaway iria atingir mtu mais alen do recorde,mas porem de ser uma data de comemoração mts pessoas não poderia ficar on-line nos servidores !
E eu concordo com vc achu que td´s as acc deveria receber gw´s !
ΜỮΔWΔY-РŘΘĴ€ŦΔŇĐΘ Σ ĆΘŇŞŦŘỮƗŇĐΘ Δ ŞỮΔ ĐƗVΣŘŞΔØ
Atenciosamente - F4T4_L1T1

Imagem

Imagem
1° Colocado no evento 3º edição AwayPhoto
-
Já foi dito pela a Administração que só seria creditado os Gw's para os players que tivessem online ajudando a quebrar o recorde, então não há nenhuma injustiça, pois, isso já tinha sido citado pela a Administração que somente os players online iria receber a bonificação.
-
Por isso que o adm comunicou a todos antes como seria o evento para que todos pudessem se preparar e reservar um tempinho para o evento .
Atenciosamente QuemPeidO-.

MuAwaY.net - Projetando e construindo a sua diversão!
Amigo o admin tinha postado que no tal dia na tal hora iria ocorre um evento que se o muaway batese o record todos iriam ganha , então amigo não ha como ele dar os Premios para todos os menbros por que voce não acha errado muitos não sairam com suas namoradas etc para fica no evento então muitos safadinho foram pro shop se divertiram e quando voutaram ta la sua conta com gold etc .
Imagem
Imagem
-
Bom , só lamento para voce amigo , o Administrador so bonifico quem estava logado no Devido horário que seria as 15:00 da tarde , pois quem não logou Ou Tomo DC na hora errada , simplismente perdeu a Bonificação lembrando que não foi só voce que perdeu a Bonificação , espero que compreenda abraços.
Imagem

Atenciosamente MuAwaY Projetando e Construindo a Sua Diversão- JumP-

Infelizmente, que não pode estar online as 15 Horas, que foi o horários estipulado pela administração, não podemos fazer nada, pois o horário foi dito, e quem não pode estar online não conseguiu ganhar a recompensa, lamentável mais é assim !
Atenciosamente!
Imagem
Imagem
Lamento amigo, A administração deixou bastante claro que só iria receber a bonificação de Golds Away's quem estivesse Online na tal Hora marcada. e claro que quem estava ganhou, quem não estava só lamento. deixa para a próxima.
mano nao tem como eles disponibilizar os gw pra todas as acc . lamento.
Muaway . Projetando e construindo sua diversão! Atenciosamente: Pk_terror

Imagem
New kit by: eu \o/

Imagem
Infelizmente, quem não ganhou os GW por não estarem online no momento que ocorreu o evento, ficarão sem os GW's pois foi bem claro pela Administração, que só ganharia os GW somente quem estivesse online as 15:00 Hrs.
-

Lamentável amigo, creio que é uma situação muito difícil para você que não pôde logar e não ganhou goldsways, mais infelizmente a nossa administração combinou e só pôde bonificar quem esteve online as 15:00 sinto muito, espero que compreenda .

Atenciosamente, Photo_MD.
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Atenciosamente - Photo_GM

Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente - Photo_GM

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.