October 13, 201114 yr comment_1599495 Pq eu nao ganhei 35 JcPoints eu ganhei as 26 GoldsWay´s: mais nao ganhei JcPoints. Atenciosamente __TNT___ -Muaway Projetando e construindo a sua diversão! Report
October 13, 201114 yr comment_1599497 - No game foi dito que quem nunca usou um Recurso do JcPoints não ganhou então deveria enviar um ticket para adminsitração falando que estava online e que não ganhou Report
October 13, 201114 yr comment_1599498 Prezado, Houve um erro ao adicionar as JcPoints, nenhum dos meus amigos ganharam, e nem eu, bastar enviar um ticket para a administração, que eles irão creditar a JcPoints. Atenciosamente _BKlFODA_ MuAwaY.NeT - Projetando e construindo a sua diversão! Report
October 13, 201114 yr comment_1599500 Você não foi o único que não recebeu JcPoint's ,envie um Ticket para a Administração relatando o caso. Atenciosamente, Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
October 13, 201114 yr comment_1599502 Como nosso próprio adm falou no servidor quem não ganhou Jcpoints foi porquê nunca converteu jóias no site , então basta você enviar Ticket para nossa administração que o mesmo será resolvido . Report
October 13, 201114 yr comment_1599505 envie um ticket para a administração relatando o ocorrido Report
October 13, 201114 yr comment_1599507 Para quem não recebeu os JcPoint's corretamente, que é o seu caso deverá enviar um ticket a adminitração pedindo para que seja creditado os JcPoint's em sua conta. Atenciosamente viktor_BK, Equipe Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
October 13, 201114 yr comment_1599508 Admin disse no global no game. '' Para quem não receber os JcPoints na quantidade certa, e pelo o fato da acc nunca ter convertido as creations pela JcPoint ''. Envie um ticket para administração falando sobre o ocorrido. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - LordM Report
October 13, 201114 yr comment_1599509 Ocorreu muito isso hoje, contate o ocorrido á nossa admnistração via ticket pelo site ! Report
October 13, 201114 yr comment_1599512 Nosso administrador informou que aqueles que não ganharam os JCpoints terão que enviar um ticket solicitando os JCpoints, pois se você não ganhou foi por nunca ter convertido uma creation em sua conta, assim os JCpoints não foram creditados, porém é simples enviando o ticket você os receberá. Atenciosamente, Yahiko_KB, MuAway, projetando e construindo a sua diversão! Report
October 13, 201114 yr comment_1599517 Os membros em que nunca utilizaram JCPoints, em sua conta, não receberam o pacote, constando os mesmos, pelo motivo citado de não terem nenhum acesso antigamente e nenhum tipo de uso com os próprios, nossa administração avisou que haveria este erro dentro do servidor na hora de recolhimento de dados ! Atenciosamente! Report
October 13, 201114 yr comment_1599557 Nossa Administração nos informou , que quem não recebesse em sua conta á quantidade correta de JcPoints era pra enviar um ticket para á mesma para que , ele pudesse creditar suas Jcpoints corretamente em sua conta. Report
October 13, 201114 yr comment_1599566 - Nosso administrador entro no game e falou , quem não recebeu as 35 JcPoint's é para mandar uma ' MP ' para ele solicitando , que ele irá creditar . Atenciosamente: Avelino - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão Report
October 13, 201114 yr comment_1599584 Creio que houve error ao creditar as JCPoints , muitos Players não receberam , envie um Ticket para nossa Administração !!! Atenciosamente - Master-TM MuAwaY- Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
October 13, 201114 yr comment_1599853 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente - Photo_GM Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
Atenciosamente __TNT___ -Muaway Projetando e construindo a sua diversão!