Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
-
Boa noite galera, hoje irei elogiar os destaques da semana /mês e que estão fazendo um ótimo trabalho , então segura ai :

Avelino - Membrro com Respostas boas , estava ausente mais agora esta se esforçando muito para realizar seu sonho.

-Funk - Membro com umas ótimas resposta e uma boa capacidade para merece um CARGO de CL[/c] assm comos outros .

Lustro-TS- Membro zumbi , fica online dia todo , mais só vem começar responder tópicos de verdade agora de noite kkk enos leo nb .

KKING- Membro com um potencial muito grande , sempre com boas respostas e sempre dando seu melhor espero que consigar realizar seu sonho o mais rapido possivel .

Vegetto_KB - Nossa o oque fala desse cara? assim mesmo comos outros sempre respondendo Tópicos com otimas respostas , para min vai ser o nosso Proximo CL

Stronda_xP- Parece que ele io Vegetto_KB são irmãos kkkk' , os 2 tem os mesmos potencial .

Yahiko_BR - membro com boas respostas , continue assim .

Área de Designer :

-Julio : Ótimo membro, sabe várias coisas de designer, parabéns.

-killerbee : Faz ótimas sing's ja vi varios trabalhos seus, está de parabéns

Weep_ : Ex Weep_GM, está fazendo ótimas signs GFX Parabens.

Zero0h : Faz signs muito boas também, parabéns.

Biruta : Ele é um ótimo aprendiz, sempre fechando tópicos, além de fazer sigs modeladas extremamente bem, parabéns.

Vigilante_DS : Não sei porque ainda está de aprendiz, se já foi Designer, no mais, é um ótimo aprendiz também.

Erotico : Ótimo aprendiz, fecha muitos tópicos diários e merece os parabéns.

Mateus_RX : Um ótimo designer, não tem muito o que falar dele, mais faz ótimas signs, além de dar um ótimo suporte nas áreas de Designer.

James_DS : Muito bom Designer também, manteve tudo sobre controle, na ausência de Jhonny, e merece os parabéns por isto.

Jhonny : O melhor Designer Oficial que já vi, voltou a STAFF colocando tudo em ordem, esteve ausente este tempo, mais já vimos que ele retornou, liberando os eventos de designer.

STAFF:
Administrador - Sempre inovando Diversão para todos .

Mer_SubADM - Esse cara responder ticket (demas) sé doido

Roku_GM - Sempre Online no game e animando geral com seus mata mata :)

Noel_GM- as vezes fica muito ausente , mais quando entra arrebenta .

Kwx_GM- Faz varios eventos sempre está com disposição para tudo ,continuem sempre assim..

Eclipse_GM- falei para voce Vitor quando entrasse na STAFF ia ser o melhor , faz varios eventassos muito louco '-'

Matrix_MD- ótimo Moderador , sempre entrando em nosso Game a animando geral

Paullo_MD
- ótimo Moderador , sempre entrando em nosso Game a animando geral²

Agora um salve para a galera online:

JumP-, Google, -Shadow-xP, Erotico, -RenanTM-, xXt_, -SAIBOT-, Papai-Rox2, Yahiko_KB, viktor_BK, Hoobastank, Avelino, Insert-BK, TomateKru, zabane, LordM, BK_Dristok, -ReservadO, -MatheusxP, Lustro-TS, Jhow-, -Doownload, BE4TRIZ-CV, Vegetto_KB, The_PsychO, _CheFaO_, Atentada, Neoxzinho, -GiGoLoO-, Roku_GM, Freeza, chaosyan, B1nL4D3N, Giovani-MV, Lord_Cobra, MArge, Ajudo, --MASSACRE--, Photo_MD, Necron_, ThiagoLost, LeoSouza, Minato-SG, Flex_Ts, Biruta, Tolediinho, General-SG, Versus-BR, AL3SS4NDR0, Lucacas, _Hebeert, willian___, -Kinho, Swatches, PlayBoy_CL, luis754, Matrix_MD, Pro_, OveR-FienD, StronDaMcS, FANTA-BR, Lanny, Byel_RX, -Funk, xB4BY-TS, Speed_MaL, DeathGhost, douglasdg, ShorT-xD, LuizGustavo, CHILENO, guustavodm2, x-FIR3-, -SR_STIFLER, -BreeaK-xP, BK_TwT, NighT_RX, -Julio, FanToledo, Upper_xD, andrez1iiK, Papai-Rox, AnjoROX, RafahHH, Yahoo, n3guinhoO, _-Faro-_, BlunT-_-, _SynysteR_, Nitro-BR, -_-JaYdSon-_-, XerecaTM, CASTIGO, Lipeeh, Sr_Google, Skorpion_Bk, Honey-BR, Lord-Prime, StarMaster, Fnx, -MorteirO, __TNT___, ScroLL_TM, OneBoy, -MiiDniTe-
Imagem

Atenciosamente MuAwaY Projetando e Construindo a Sua Diversão- JumP-

Featured Replies

-
Muito obrigado , fico muito feliz em saber que meu trabalho esta sendo reconhecido em nosso fórum , espero tá ai sempre dando suporte para todos e ajudando muito , espero chegar em meu objetivo se DEUS quiser , no entanto obrigado pelo elogio , e parabéns para os demais elogiados .
Imagem
Imagem

Atenciosamente: Avelino - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão
-
Parabéns aos Elogiados , Espero que continuem fazendo esse otimo trabalho.
Imagem

Meu Fan ? Use Imagem
Opa, obrigado por citar meu nick em seu elogio, obrigado também por reconhecer minhas respostas, pode ter certeza de que eu vou continuar, parabéns aos demais elogiados.
Atenciosamente, Yahiko_KB,
MuAway, projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
Que isso to online sempre , respondendo atarde e á noite , porém quando vou pra casa da namorada não tem como né ?! rs
estou dando meu melhor aquie , mjuito obrigado por está reconheçendo meu trabalho aqui no fórum , fico muito feliz pelo seu elogio e parabéns aos demais elogiados e á você que está aprensentando um bom trabalho também. ;)
Imagem
Imagem
O nosso CL PlayBoy tambem esta fazendo um otimo trabalho ... Parabens pra ele, e para todos os elogiados .
ImagemImagemImagem

MuAwaY : Projetando e construindo sua diversão.
-
Opá, muito obrigado pelo elogio lett, fico muito feliz, também parabéns aos demais membros citados por você, que continuem assim, énois (yn).

Elogio mencionado.
Tópico fechado.
Ativo nessa conta: Clique aqui!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.