Bom ontem eu me mantive conectado as 15:00 hrs até 19:00 horas,até a ae tudo certo,ganhei meus Gw e Vip Gold , só que eu não ganhei JcPoint's eu gostaria de saber por qual motivo ? ,pois se nosso querido Admin disse que mesmo não batendo o recorde iria ganhar uma parte de GoldWays,Vip Gold e um valor de 25 Jcpoints como podem ver abaixo :
- Não Quebra de Recorde: Caso o nosso recorde de usuários online não seja quebrado, todos os players que estiverem logados nesta quarta-feira (12/10/2011) às 15:00 irá receber 20 GoldsWays + 50 Golds + 7 dias de Vip Gold + 25 JcPoints
Eu Gostaria de saber o que houve ou se foi algum tipo de bug ou sei lá,só queria saber,desde já Agradecido !
Bom Dia e Bom Game !
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Bom dia amigos de Fórum!
Bom ontem eu me mantive conectado as 15:00 hrs até 19:00 horas,até a ae tudo certo,ganhei meus Gw e Vip Gold , só que eu não ganhei JcPoint's eu gostaria de saber por qual motivo ? ,pois se nosso querido Admin disse que mesmo não batendo o recorde iria ganhar uma parte de GoldWays,Vip Gold e um valor de 25 Jcpoints como podem ver abaixo :
Bom Dia e Bom Game !
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.