October 13, 201114 yr comment_1600281 eai awayzeros, minha primeira sign GFX, acho que é GFX ne kk bom fiz de agorinha ve oque voces acham obs: minha primeira sign seja gfx/borda modelada etc MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão by : andrez11iK Report
October 13, 201114 yr comment_1600291 +/- faltou mais detalhes QuoteLEILÃO Últimos dias aproveite e de seu lance. As vezes a felicidade demora a chegar Aí é que a gente não pode deixar de sonhar Guerreiro não foge da luta, não pode correr Ninguém vai poder atrasar quem nasceu pra vencer. ███ Atenciosamente - STORY MuAway- Projetando E Construido Sua Diversão. Report
October 13, 201114 yr comment_1600293 Legal Brother , Pra Primeira Ta Ótimo, só ficoi meio grande, Pois Sua Sign é GFX e gfx fica boa 400x150 mas ta bom, fico meio escura também , mas a minha primeira parecia paint. LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
October 13, 201114 yr Author comment_1600295 guuhzera, em 13 October 2011 - 09:22 AM, disse:+/- faltou mais detalhes como eu disse, minha primeira, to sem brushes que prestem, ainda nao dormi , passei a madrugada inteira baixando cs3, deu 4 erros , achei que ficou bom rs. MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão by : andrez11iK Report
October 13, 201114 yr Author comment_1600300 Zero0h, em 13 October 2011 - 09:22 AM, disse:Legal Brother , Pra Primeira Ta Ótimo, só ficoi meio grande, Pois Sua Sign é GFX e gfx fica boa 400x150 mas ta bom, fico meio escura também , mas a minha primeira parecia paint. valeu mano parecia paint é tenso ehauehau, foi me focar um pouco nisso agora, dps irei irei postar uma com borda modelada tudo certinho, sem essa escuridao tb (: MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão by : andrez11iK Report
October 13, 201114 yr comment_1600304 So designer nao mas gostei, simples e dependendo do jeito que voe olha nela da a impressao de 3D. Olha a minha... montei isso no Corel Draw - - - - - - Ouve ae te desafio ^^ https://youtu.be/FBgLytbB-uE?si=eDNVXWZjwiqbp18U Report
October 13, 201114 yr comment_1600315 Da hora ! ΜỮΔWΔY-РŘΘĴ€ŦΔŇĐΘ Σ ĆΘŇŞŦŘỮƗŇĐΘ Δ ŞỮΔ ĐƗVΣŘŞΔØ Atenciosamente - F4T4_L1T1 1° Colocado no evento 3º edição AwayPhoto Report
eai awayzeros, minha primeira sign GFX, acho que é GFX ne kk
bom fiz de agorinha ve oque voces acham
obs: minha primeira sign seja gfx/borda modelada etc
MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão by : andrez11iK