Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom , era pra ter feito isso no domingo , só que eu estava estudando para passar para uma escola Técnica. Mais Vamos Aos Elogiados e espero que continuem assim .

Justin bieber never say never ft. jaden smith

Membros Área De Contato .

Lustro-TS : Amigo , sempre vou te elogiar , pois você está de parabéns , respondendo muitos Tópicos com ótimas respostas. Em Breve , um Grande Colaborador da STAFF .

KKING : KKING, Um ótimo amigo e membro que sempre ajuda o Fórum. Vejo ele muito pouco no game para ajudar mais no Fórum . Além de ter ótimas respostas para o membro que está com dúvidas .

Vegetto_KB : Vegeto , um ótimo membro , com boas respostas . Espero que você consiga realizar os seus sonhos . Siga Este caminho que você está futuramente um ótimo Colaborador.

Guuh-TM : Estou vendo e percebendo que você está evoluindo cada vez mais as suas respostas e o seu vocabulário. Espero que continue assim e que consiga realizar o que você está querendo , Ser um Colaborador.

Upper_xD : Um Ex - Moderador , querendo o seu cargo de volta . Ajudando muito para que ele volte a ser um membro da STAFF. ( Não Se porque Saiu ) O.o

Lista de Colaboradores :

PlayBoy_CL : Sempre Ajudando o Fórum , com o intuito de evoluir o seu cargo na STAFF. Espero que consiga.

Área de Moderadores :

Photo_MD : Um ótimo Moderador , fazendo um ótimo trabalho na STAFF . sempre Ajudando no Fórum e no Game Também . Espero que continue sempre assim .;)

Paullo_MD : Paullo é sempre um ótimo Moderador , ajudando e ajudando até subir o seu cargo para Game Master . Seu Dia Está Chegando amigo, Basta Aguardar .

Galinha_MD : Ele ainda não está ajudando muito , mais estou torcendo para ele voltar com tudo . Ele é um excelente membro que ajuda muito o Fórum.

Matrix_MD : Sempre Ajudando para que o Fórum fique cada vez melhor , além de ajudar em ótimos eventos com os Game Master's.

Área de Game Master :

Kwx_GM : Sempre Fazendo ótimos Eventos . Além de ter muitos elogios e poucas reclamações. Espero que você continue evoluindo Cada vez mais .

Eclipse_GM : Um membro que faz ótimos eventos em vários servidores , além de ficar muito tempo no Fórum .

Noel_GM : Um membro que está sumido , mais eu sempre vou elogiar ele , pois ele faz ótimos eventos para todos os Servidores.

Roku_GM : Toku , Noku , Tofu , Coku , Seja o que for , sempre é um ótimo membro, Tenho que repetir? ´Pois Bem , ótimo . Sempre fazendo ótimos Eventos como Mata Mata e pega pega com todos os tempos livres . Espero que continue assim , pois você é considerado um ótimo membro da STAFF.

Área de Aprendizes :

Biruta : Sempre Ajudando o Fórum na área de design , cujo o caminho dele está pela metade , pois ele pretende ser um Design da Equipe. Espero que consiga um dia.

Erotico : Sempre Pelo Fórum , ajudando muito a área de design , Sempre sendo elogiado Por todos nós. Espero que você consiga realizar o seu sonho.

Vigilante_DS : Vigilante , sempre analisando e ajudando o Fórum , com o intuito de ser um membro design da Equipe.

Área de Design :

James_DS : Um ótimo Design , que ajuda muito a área de design, fazendo ótimas regras e deixando o Fórum cada vez divertido. Espero que consiga um dia ser um membro Design Oficial da Equipe ( Nada é impossível ) .

Matheus_RX : Sempre Ajudando , trazendo ótimos eventos de design e sempre melhorando o Fórum junto com os designs da Equipe.

Área de Design Oficial :

Jhonny : Sempre Atualizando Regras em nosso fórum ,além de ser um ótimo caça talentos de design para a equipe.

Área de Administradores :

Mer_SubADM : : Um membro super ocupado , solucionando Ticket's . Além de ter um tempo para fazer uns eventos com o tempo livre.

Admin : Sempre Fazendo ótimas promoções para todos nós. Alem de estar ocupado em solucionar o Problema do Ant-Hack .

Lista de Programador :

WoLfulus : Sempre Ocupado , tentando solucionar o problema do Ant-hack para ser implantada , retirar de uma vez o Speed em nosso jogo .

Quero Também deixar uns salves a quem está online :

Google, Lucacas, Stronda_xP, Wave, KinGFire, Necron_, Vegetto_KB, Frozen_BR, OveR-FienD, Paullo_MD, ReeDBuLL, EleMenT_Pk, igor-grand-master, PySyCoPaTa, Steve-0, Deita-nub, Smoker_, Insert-BK, pablo_bk, Lucaas__xDESATIVADO, LacosT-CV, ferjapa, xBug_BR, PlayssonTM, EduardoBK, FAST0KILL, ZaRaKy, Matrix_MD, ranelagh, Brooks, MunRa, VitorArly, Photo_MD, Guuh-TM, Versus-BR, viktor_BK, ScroLL_TM, Master-TM, GuuH_BR, Ferrari-CV, -Matheus_xD, PaRaNoiA46, Apolo_RX, DRuNKe-Lee, ToDy-Ts, -Mahallo, Pk_Terror, -RenanTM-, Neerdz-R0X, Suzuki-xP, ynhA, Alex-Foda, PrincipeSG, KKING, Nandin_CL, MixFire, SHOCK-ZF, Pk-Bk-Maluco, Anonimo_BR, The_FalCon, -Julio, ThiagoLost, natukao, marcosp, Vulcano, 3vOLuTiON, TheHellLord, Ruan_r, -killerbee, _-Gasque-_, Love-Rock, rodrigopk, TomateKru, Yury-BK, jose--__, JumP-, kanalha10, Upper_xD, LosCaNhOtOs, L1NKINP4RK, Brunaa, Leo_bkfort, QuemPeidO-, -DarKnesS-A7X-, BlAcK_BiRd, RafaCRF, farrinha, willian___, gabriel12300, -JonhTM-, AIKA-SG, -RuThLesS-, ENERGY-TM, PsyReflect, MathNogh, blak_001, xR4F4-, CrasWes, -Kinho, rodrigomdg, -Sr_PoTTeR-, -PsY_PvP-, -Meno-SG-, andre9103, _Frenetic, mil360, styleeeee, _Mc_LoRdM_, LYON, -T4NATUS-, GusTavo-S, _MODESTO_, Pedro_BK, X0R4-DIZ-XL, -Pe_Lanza-, Guuuiii, SemNome_, -Funk, KeKo_, -Enzinho-, Dark_Pika, 0bit0, -ANON1MOS-, BugoMsm, K-Rojahn, Kono, LeoSouza, robsonmarc, KAKUZU, davi1975, -Shock, bleck_mirior, -AkiLiS-, Xuxa-Wiins, Live, -Lee-TS, -POP-BR-, Junin_, _HaLLs__, -Monkster, Byel_RX, Atentada, ProJecT, -_CLAVER_-, -SasuKe, --MASSACRE--, Jonas_ZN, Chiclety, Pressure, IMP-, Lustro-TS, MystGunz, krozinho, AbidielCas, bk_GaaRa, YaaKuZaaPK, xDoko-TS, FODINHA_MR, maykelll, outlau, P1K4CHU, -SpaceBR-, VisioN-, _MANO_K2_, Dring, -IPhonE, CHILENO, -ZoCk-KiLL, xToga-TS, Marciin, -SrDoCracK

e Aos Aniversariantes de Hoje :

AmanDyynha (18), Marllun (18), Maycon (17), StripeR (16), Scarface (18), ROB4_C3NA (15), Aparecido (20), Anderr_01 (16), Empty (21), Lacoste-Bk (15), _MATO-NUB_ (13), Pedru (19), SyLaR (17), _Kabal_ (16), rxk7 (13), TemplaR (19), lucas131097 (14), elionio75 (36), 3X0D14-LN (14), Avenger-TM (99), _MACABRA_ (13), isaac1996 (15), andresil (17), Fehh- (17), lypinho46 (15)

Bom , Semana Que vem eu volto a fazer mais elogios. Contudo , não desistam de seus sonhos , pois um dia você pode chegar lá.;)

Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Featured Replies

Opa, muito obrigado mesmo por me citar, fico muito feliz que você esteja reconhecendo meu trabalho aqui no fórum, e estou disposto a fazer de tudo aqui, para conseguir meu cargo de volta ;)

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente,
Upper_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão
Obrigado amigo !!! Parabens a todos !!!
Atenciosamente - Master-TM

Imagem
Imagem

MuAwaY- Projetando e Construindo sua Diversão !
Parabens aos elogiados :D
Imagem
Imagem

Muaway-Projetando e construindo sua diversao-PaRaNoiA46
-
Muito obrigado pelo o elogio, fico feliz por ver que os membros de nosso fórum estão reconhecendo o meu esforço, estou tentando fazer o máximo possível para ajudar os players, resolver problemas, etc, e espero que um dia eu consiga completar meus objetivos, porém, nunca desistirei.
Parabéns aos demais elogiados, espero que eles continuem apresentando um ótimo trabalho, e novamente, muito obrigado pelo o elogio.
-
Parabéns aos membros elogiados, que continuem assim. Obrigado por citar que estou Online
Olá, meu nome é Vinicius Bezerra, jogo MuAwaY desde 14 de Maio de 2009.
Sou técnico em eletromecânica, técnico em informática e atualmente sou discente de Engenharia de Produção na Unilagos.
Além disso, sou músico e resido em Saquarema, RJ.

@viniciusbezzerra no instagram
-

Obrigado pelo elogio, estou muito feliz em saber que está reconhecendo meu trabalho, fique sabendo que estou me esforçando dando meu máximo para alegria de todos, e para conseguir alcançar meus objetivos.
Atenciosamente - Photo_GM
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
obrigado . por toda a familia muaway. :)
Muaway . Projetando e construindo sua diversão! Atenciosamente: Pk_terror

Imagem
New kit by: eu \o/

Imagem
HAHA!
Meu nick está ae,no dos :gathering:salve
Parabéns ao elogiados.
-
Opá, muito obrigado pelo elogio lett, fico muito feliz, também parabéns aos demais membros citados por você, que continuem assim, énois (yn).

Elogio mencionado.
Tópico fechado.
Ativo nessa conta: Clique aqui!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.