Ola,
Bom é o seguinte baixei o MuAwaY sem som esses dias e instalei ele normal no pc, so que toda vez que vou entrar no game ele faz 3 atualizações sempre as mesma atualizações.
Queria saber como resolver isto pois minha internet é 3G e a mesma tem um limite de Download e com essas atualizações ~es esta puxando muito todo vez que saio do game e entro denovo.
OBS: Já baixei o MuAwaY completo do site e deu a mesma coisa tbm.
CONFIGURAÇOÊS DO PC LOGO A BAIXO....
O pc tem 2GB de Ram, 256 MB de Memória de Vídeo, Processador Dual Core de 1.6 GHz e com o S.O Windows XP Professional SP 3
OBS:JA ENVIEI UM TICKET A ADMINISTRAÇÃO E ME MANDARÃO POSTA O PROBLEMA AQUI NO FÓRUM..
ESPERO TER UM JEITO DE RESOLVER ISTO...
DESDE JA AGRADEÇO....
MuAwaY-Projetando E Construindo Sua Diversão ! ! !
Spoiler
veja as minha Metas no Forúm
5 posts:[x]
10 posts:[x] 20 posts:[x] 30 posts:[X]
40 posts:[x]
50 posts: [x]
100 posts: [ ]
200 posts: [ ]
300 posts: [ ]
400 posts: [ ]
500 posts: [ ]
1000 posts:[ ]
Fazer amigos no fórum: [x]
receber um elogio no Fórum: [ ]
receber um presente no Fórum: [x]
Aprendiz: [ ]
Colaborado: [ ]
Moderador: [ ]
Gamer Master: [ ]
veja as Metas no Game:
METAS NO GAME
Ter Set Especial 01 [x]
Ter Set Especial 02 [x]
Ter Set Especial 03 [x]
Ter Set Especial 04 [x]
Ter Set Especial 05 [x]
Ter Set Especial 06 [x]
Ter Set Relikia [ ]
Ter Ilusion [x]
Ter Amigos no GAME [x]
fazer amigos no game:[x]
Receber um salve do GM [x] Ganhar um evento [x]
Bom é o seguinte baixei o MuAwaY sem som esses dias e instalei ele normal no pc, so que toda vez que vou entrar no game ele faz 3 atualizações sempre as mesma atualizações.
Queria saber como resolver isto pois minha internet é 3G e a mesma tem um limite de Download e com essas atualizações ~es esta puxando muito todo vez que saio do game e entro denovo.
OBS: Já baixei o MuAwaY completo do site e deu a mesma coisa tbm.
CONFIGURAÇOÊS DO PC LOGO A BAIXO....
O pc tem 2GB de Ram, 256 MB de Memória de Vídeo, Processador Dual Core de 1.6 GHz e com o S.O Windows XP Professional SP 3
OBS:JA ENVIEI UM TICKET A ADMINISTRAÇÃO E ME MANDARÃO POSTA O PROBLEMA AQUI NO FÓRUM..
ESPERO TER UM JEITO DE RESOLVER ISTO...
DESDE JA AGRADEÇO....