Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
-

Bom, todos GMs me falarão que adicionarão meus 36 pontos no racking, mais porque ainda não to? postei prints, tals, Kwx falo que ele e roku ja adicionarão, eclipse tambem, noel e porque ainda não to? não vo para de vim aqui fala disso até eu entrá, ate mandei ticket com o topico pro mer, verjão ae:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/165883-reclamacao-top-esconde-esconde/page__p__1600832&#entry1600832

Featured Replies

Amigo as veses isso ocorre quando tem player´s com mas pontos que seus 36 ganhos nos eventos por exemplo pode obter um player tal com 40 pontos e ele é o 30° lugar no evento então ele é o ultimo do Ranking então pra que você possa obter estar visualmente no Ranking dos eventos você terá que passar da media de pontos desse membro que te falei dai você estará visualmente no Ranking.

Obs:Isso é um exemplo
mas vi que em nosso Ranking o que menos tem é o player -GuuH-BR-
então lhe recomendo a manda um MP pra que nossos GM integram ao Ranking seus devidos pontos.
Imagem
Imagem
Imagem
Envie uma MP pra eles relatando os fatos !
ΜỮΔWΔY-РŘΘĴ€ŦΔŇĐΘ Σ ĆΘŇŞŦŘỮƗŇĐΘ Δ ŞỮΔ ĐƗVΣŘŞΔØ
Atenciosamente - F4T4_L1T1

Imagem

Imagem
1° Colocado no evento 3º edição AwayPhoto
Seu caso ja é de se tratar, via ticket, pois esta ficando muito sério o negócio, então aconselho você a enviar um ticket relatando o ocorrido, e exigindo seus direitos, e assim você envia as provas necessárias, e nosso SubAdministrador, ira resolver o caso para você !
Atenciosamente!
Imagem
Imagem
-
Difícil espera ? Eu ein , nem sempre as coisas são do jeito que a gente quer , portanto aguarde.

Imagem
Imagem
Imagem
-
Seu caso já está para ser encaminhado via Ticket , com o nosso administrador , poste as print's para o mesmo via ticket solicitando que os Game Master não colocou os seus pontos , que o mesmo tomará providências .
Imagem
Imagem

Atenciosamente: Avelino - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão
Basta você aguarda que breve seus pontos seram creditados no Ranking de eventos , basta você ter paciência e aguarda .
Imagem
Imagem
-
Membro @Anbuquerque alertado em 10%.

Bom se lá foi postado para aguardar é para aguardar brother, e não ficar criando tópicos fúteis, enfim.. todos seus pontos foram adicionados e nenhum deles ficaram esquecido.. enfim... só falta o Noel_GM responder portanto, aguarde.

[]'s

Atenciosamente:
Kwx_GM.- Equipe MuAwaY. Projetando e Construindo sua Diversão .

Imagem
Imagem

live your dreams
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem

live your dreams
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.