October 14, 201114 yr comment_1606653 Sim , basta ir em seu perfil ,e clicar em Gerenciar Personagens , logo após escolha o char que deseja visualizar os resetes que deu na semana e lá estará o tanto de resetes que deu nessa semana. Report
October 14, 201114 yr comment_1606674 logue no site meus personagens e clique no nome dele e perfil atenciosamente : pablo_bk muaway: progetando e constituindo a sua diversão!! Report
October 14, 201114 yr comment_1606688 Claro, é simples. Basta acessar sua conta em nosso site (muaway.net), em seguida, clique em 'Meus Personagens', após isto, selecione o personagem desejado e clique em 'Ver Perfil'. Lá irá ter todos os dados de seu personagem, inclusive a quantidade de resetes dados na semana. Observe a quantidade geral de resetes e ao lado irá ter número entre parênteses, exemplo: Resetes: 1000 (50), esse número entre parênteses indica a quantidade de resetes dados na semana, ou seja, no exemplo eu dei 50 resetes na semana . []'s Report
October 14, 201114 yr comment_1606893 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Ativo nessa conta: Clique aqui! Report