Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
bom galera queria saber se eu posso ir em outro site por exemplo tinypic hospedar minha foto nele e postar minha foto para o evento pois não entendi oque o adm disse olhem:

nas regras o adm fala isso:

A screen shot deverá ser adicionada como anexo no fórum, ou upada em outro site de hospedagem de imagem, porém deve conter as tags de imagens.

mais em seguida no final do topico:

as screen shots deverão ser enviadas como anexos, todo e qualquer tipo de screen shot UPADA em outro site e colocada no POST terá o POST deletado sem aviso prévio, pois teremos apenas um padrão de POST.

qual certo?
Imagem

Featured Replies

Pelo Que Vejo Pode Sim Hospedar a Imagem Em Um Site de Ospedagem
New Kit By Eu :D

Imagem
Você deve hospedar a foto em qualquer site do tipo , tinypic , ou qualquer outro , e logo após postar a Screen Shot já hospedada no tópico que nosso Administrador fez para o evento.
-
Sim, você pode, mas é melhor anexar no post, assim fica mais seguro, vai que na hora que o Admin for ver a foto, o site cai e você perde a foto. É melhor anexar.
Olá, meu nome é Vinicius Bezerra, jogo MuAwaY desde 14 de Maio de 2009.
Sou técnico em eletromecânica, técnico em informática e atualmente sou discente de Engenharia de Produção na Unilagos.
Além disso, sou músico e resido em Saquarema, RJ.

@viniciusbezzerra no instagram
Hospede a imagem no tinypic , depois mande a url da imagem e o anexo no tópico
Atenciosamente QuemPeidO-.

MuAwaY.net - Projetando e construindo a sua diversão!
Você pode fazer de qualquer um dos 2 tipos, mas aconselho você a anexar sua imagem, assim a página ficará com menos lag.
Imagem
Imagem

Atenciosamente: Smoker_
MuAwaY Projetando & Construindo Sua Diversão!
Simples, o Admin deixou bem claro que quem postasse a SS upada em outro site iria sofrer as consequencias mencionadas. Entretanto, ele deixou bem claro também a forma para se postar, o anexo, caso não saiba anexar sua imagem ao post, acesse o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/54995-tutorialanexando-arquivos-em-seu-post/
Você pode fazer tudo, a unica coisa mais importante é aparecer sua screen shot no forum!
Imagem

Imagem
-
Sim, como a administração citou só pode fazer um anexo da imagem, como diz lá as imagem que forém "UPADAS", sites serão deletadas sem aviso, e terá um padrão adecuado para cada post!

Para informações: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/166318-evento-8-dia-3-away-photo-maratona-dia-das-criancas/
Ativo nessa conta: Clique aqui!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.