May 18, 201015 yr comment_151241 Como ultiliza essas duas opções em Como Ganhar Reputação ? Como Da Reputação ? e a Busca ? A gente Busca uma coisa cai outra que nao tem nd a ve aFF Clique aqui New Kit! FanBar's Spoiler Report
May 18, 201015 yr comment_151243 Vc Ganha Reoutaçao quando ajuda alguem e a pessoa clik no + ale no canto verdinho. Para vc dar Reputaçao Clik no + verdinho ali. ( Bugar Reputaçao e PROIBIDO ) Busca voce Usa para Procurar algum arquivo, topico , membros, entre outros... Se tiver mais alguma duvida post e se te ajudei da um mais aew ^^ Report
May 18, 201015 yr Author comment_151246 em o mano mais eu procuro por exemplo eu queria achar um presente qui eu recebi tem muito tempo e nao to achando mais aí eu procurei la "[PRESENTE]DKStyle Caiu Coisas que nao tem nada a ve esse e o problema Clique aqui New Kit! FanBar's Spoiler Report
May 18, 201015 yr comment_151251 Tem q procurar pow tem muitas paginas e se fas muito tempo olhe a ultima pagina. poste a sua resposta... Report
May 18, 201015 yr comment_151253 Para você aprender a usar a busca corretamente Clique aqui. Para você ganhar reputação , é necessário que você ajude os players aqui no fórum. Se você ajudar provavelmente o player cujo você ajudou irá lhe dar um + (reputação). Para você dar reputação para um membro , você deve clicar no botão + . Para saber quem lhe deu + (reputação) , vá até o Histórico de Reputação, Veja na imagem abaixo aonde a opção se encontra: Deus seja louvado! Report
May 18, 201015 yr comment_151254 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Deus seja louvado! Report
Como Ganhar Reputação ? Como Da Reputação ?
e a Busca ? A gente Busca uma coisa cai outra que nao tem nd a ve aFF
New Kit!
FanBar's