Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom galera, vim aqui por este tópico elogiar pessoas que estão fazendo um bom trabalho aqui no nosso fórum, e aliás elogiar não mata ninguém né =)

Players:

JumP-: Um player que tem ótimas respostas e ultimamente vem ajudando muito em nosso fórum tirando dúvidas e resolvendo problemas de muitos players, continue assim. ;]

Vegetto_KB: Player já experiente, que ajuda muito em nosso fórum, espero sinceramente que você possa chegar em seus objetivos logo aqui cara, tu merece ;)

Lustro-TS: Outro membro que de uns meses pra cá vem se destacando no fórum, com ótimas respostas. E se continuar assim com certeza será Colaborador em breve.

Stronda_xP: Membro já antigo, que ajuda muito aqui também com resposta de dar inveja, continue assim que tu tem futuro aqui.

KKING: Sempre online no fórum ajudando em quase todos os tópicos, continue assim que você terá um futuro marcante aqui.

Avelino: Membro já um pouco antigo também, mas que voltou com tudo e está ajudando muti aqui, continue assim Avelino ;]

-Funk: Membro que passa quase o dia todo online e tira dúvidas de muitos player, continue assim meu chapa.

Players área de designer:

-Julio: Esse cara manda muito bem na parte de designer, continue assim julio ;]

Zero0: Além de mandar bem na parte de designer, tem ótimas respostar ajudando vários players com problemas ou dúvidas na área.

-Pe_Lanza-: Também tem ótimas respostas, e tira muitas dúvidas na parte de designer.

STAFF ~º

Designers:

James_DS: Sempre online no fórum, cuidando muito bem da área de designer. Parabéns James continue assim.

Mateus_RX: Outro que está sempre online também, além de cuidar da área de designer, responde rapidamente as MP, parabéns Mateus continue assim.

Aprendizes:

Biruta: Bom, está todos os dias online aqui no fórum e manda muito bem na área de designer, continue asism biruta ;]

Erotico: Também passa uma boa parte do dia online, sempre ajudando na área de designer. Continue assim também.

Vigilante_DS: Esse realmente não sei porque saiu do cargo de Designer, pois ele manda muito bem, mais continue assim cara.

Colaborador:

PalyBoy_CL: Sempre online ajudando e fechando tópicos, parabéns PlayBoy continue assim.

Moderadores:

Matrix_MD: Entra quase todo dia no game, além de ficar um bom tempo aqui no fórum também, continue assim.

Paullo_MD: Ótimo moderador, que passa uma boa parte de seu dia online também, continue assim Paullo :]

Photo_MD: Um que não vai demorar muito para subir pra Game Master, pois sempre está online no game com ótimos eventos, continue assim Photo :]

Galinha_MD: Um ótimo moderador, que está passando por um momento difícil, mais espero que tu consiga sair dessa logo #ForçaGalinha.

Game Masters:

Kxw_GM: Em minha opinião um dos melhores Game Masters que nosso server já teve, sempre online no game e fazendo eventos grandes e com competência.

Eclipse_GM: Não é atoa que está de Game Master, desde quando era Moderador já merecia o cargo, espero que continue assim.

Roku_GM: um ótimo GM que sempre está online no jogo com eventos muito bons, continue assim roku!

Noel_GM: Outro GM muito bom, que loga diariamente no jogo com bons eventos, continue assim noel.

Salve para quem está Online ;]

Smoker_, Google, Junin, Lustro-TS, Yoda_, akros413, CrasWes, Brooks, BackToLife, Fined, SonG, Necron_, Vegetto_KB, Nardini, -LukaS-, Sr-Coringa, RaxsidE, VemX1Pow, Rollz, Kevinhu, KKING, amedeo, -ZoCk-KiLL, Mateus_RX, FelguK, Veloxy, -Pe_Lanza-, L3G_Bk, Anbuquerque, PeDePanO, _HaLLs__, Byel_RX, UmSafadinho, xFusion-TM, Yahiko_KB, srmatura, AnjoROX, T3MPL4RI0, fehzinho, wvictor, 3vOLuTiON, Ruan_r, Fun_BR, limaalan, The_FalCon, filipe0076, Bri, The_Nike, LordM, BlAcK_BiRd, -DarKnesS-A7X-, Slyn_, Matrix_MD, _xF4CEx_F4NT4ST1C0, Stronda-XD, PernaLong, CaDu_xD, welin3, Stronda_xP, -GiGoLoO-, Lipei, bk_GaaRa, EnedinoBK, Biruta, Sorelikia, etrix, Away_Mu_Online, DragonRed, Master-TM, Frozen_BR, FR3Z4, Avenger-TM, DarkzYnhoL, _BKFODA_, KidsGrassa, Pedro_BK, Giovani-MV, KAKUZU, _N3SC4U_, Fnx, EuSTaSs_Kid, EndOFWorld, hunterxz, PlayBoy_CL, -eckoo_xD-1, TeRRoR_CV, -TvZ-, DesTroyer-______, MALDITO_TM, Guuuiii, ILLIDAN, BunoBdz, The_Fenix, --Xansim--, ToDy-Ts, Dads96, MisterAwaY, Yahoo, FANTA-BR, capeta_zap, TakataDome, _SynysteR_, joaomarcos2, Mf_Dinamite, MystGunz, MuLeKe-TM, J-VICTOOOR, marcosssssssssssssssssssss, PlayssonTM, _MH_, Polielto, TheRox_BR, KingKnit, YURIHBMGFDZFG, Kwx_GM, capareli, Anonimo_BR, -Matheus_xD, _MANO_K2_, FL4P, _LorD_NeoX, Avelino, -RedOnE-, -RuThLesS-, _M4T4DOR_-, Raphaell, Augusto_Gt, DIEGO_By_MoNsTeR, Peredelski, __VeNoM___, willianbgu, Phuma_xD, matheus-rg, bk_ozzy3, L0CKER-WP, DFmaster21, ManoluK, PkS2Pam, -Mc-Frank-, Xuxa-Wiins, lordesan, R3DBull-, Jerry-Mata, gortim, Menino-ROX-, EraghonN, _jin_, -Funk, _-CroNoS-_, Lucas-GO, Talles-muaway, megakiller, _ooaakley_, G4M3_ST4RT, Elteer__xD, TheusCRF

Parabéns aos aniversariantes doa dia :]

jaipleTip (24), santinho (23), AbuuU (15), Barcelona (21), xXMadarAXx (16), Skolachado (14), JuliaxP (17), shereck (37), _guilherme_ (17), abutre35 (37), gbl_haha (17), BEDBOY (17), Morph3us (20), Avenger-TM (99), -FulanO- (22), Red_LabeL (4), -PedroRima (16)
Imagem
Imagem

Atenciosamente: Smoker_
MuAwaY Projetando & Construindo Sua Diversão!

Featured Replies

-
Obrigado pelo elogio meu jovem , fico muito feliz que meu trabalho está sendo reconhecido , e parabens aos demais membros citados acima que continuem sempre assim .
Imagem

Atenciosamente MuAwaY Projetando e Construindo a Sua Diversão- JumP-

Parabens aos mesmo, auguns deles merecem. Vlw pelo salve.
Realmente O MuAwaY está evoluindo estraordináriamente pela responsábilidade desse grandes Players que tem compromisso com o SERVIDOR .

Parabens !!!
Atenciosamente - Master-TM

Imagem
Imagem

MuAwaY- Projetando e Construindo sua Diversão !
Opa muito obrigado por me citar em seu elogio , fico feliz em saber que as pessoas estão gostando de meu trabalho na STAFF DE DESIGNER desse ótimo fórum que é o MuAwaY :) , e parabéns também a todo o pessoal elogiado por você todos merecem receber um elogio.
Muito obrigado pelo elogio walter :D sabe que voc~e é meu parceiro né ^^

Segue o plano!!

Imagem
Imagem
Imagem
concordo com todos o Elgio menos o JumP- esse let e muito ignorante
nao merece coisa alguma
mas e sua opniniao e a Respeito
Nunca e Tarde para Ser GM
Se Acredita Nao Desista

Ajudei Sabe oq fazer
nao ajudei vai se......
so pra alegra kada post

Muaway construindo e Projentando a sua Diversão
So me de O + se minha Resposta MErecer
Elogio Mencionado. :)
Tópico Fechado!

Atenciosamente: PlayBoy_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão .
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.