Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Bug se alguem pod resolver postaki ....

colé galera o negocio é o seguinte meu sets +15 e minhas armas e shild´s +15 as vezes fikam na cor natural mais na maioria das vezes eles fikam transparente .. tem komo deixar sempre komo a cor original tem algum komando ow alguma coisa ki poça fazer fikar da cor original ... vlw galera.. abrasss

Featured Replies

Ver postShoWTimE, em 25 January 2010 - 01:03 PM, disse:

colé galera o negocio é o seguinte meu sets +15 e minhas armas e shild´s +15 as vezes fikam na cor natural mais na maioria das vezes eles fikam transparente .. tem komo deixar sempre komo a cor original tem algum komando ow alguma coisa ki poça fazer fikar da cor original ... vlw galera.. abrasss

Não , item +15 eh bugado ele eh transparente o jeito de fikar com a cor ( igual +11 )
é vc der trade e cancelar ou colocar aneis de tranfomaçoes e tirar mas ai ficara temporiaramente dps voltará
mas para aparecer a cor eh so vender +15 por +11 ou fazer o shadow bug
o Merlin ensina no video do youtube so procurar
eu sei um geito dele nao fkr sempre mais qndo vc quizr ele fka, e so vc da TRADe em alguem e dps Cancela xD. gera alguma coisa q deixa os itens com aparencia d +11. Agora sobre deixar Para Sempre Nao Tem Como Nao =/

Vlws
Imagem
Não item +15 é transparente so as vezes fika cor normal,e se kiser ke so fike cor normal troke por +11 :D
Imagem

Imagem
Imagem
Nao tem diferença nos itens, so muda o visual porem +15 tem status mais forte, as melhores combinaçoes sao com +11 ^^
+15 eles possuem um bug visual que os dexam invisivel mais isso n altera nada na força deles...se vc naum gosta dels assim apenas os deixe mais +11...
+15 eles possuem um bug visual que os dexam invisivel mais isso n altera nada na força deles...se vc naum gosta dels assim apenas os deixe mais +11...

Ver post-SpaRks-, em 25 January 2010 - 01:25 PM, disse:

Evite LEvar alertas Manin
Imagem
Para ficar na cor normal você precisa dar trade em alguém e fechar .Mas se você mover volta a ficar transparente ai você vai precisar ficar fazendo isso sempre mas deixar com a cor normal somente +11
Comente em minha galeria : Clique Aqui
Imagem
Imagem
o + 15 ele tem como co natural transparente mais tipo vc dando trade em alguem e cancelando ele ficara da cor tipo +11 normal mais isso e temporario
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.