Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá galera , venho através tópico para fazer um elogio :

~ Área de suporte : ~

Stronda_xP ~ Com novo nick no fórum e já vem se destacando muito , um membro que sempre responde tópicos bem , sempre nos ajudando no fórum , parabéns cara , você está indo muito bem com o seu trabalho , você merece uma vaga na STAFF e creio que isso também não iá demorar .

Yahibo_KB ~ Também um ótimo membro , que vem sempre se destacando , sempre nos ajudando no fórum , com ótimas respostas nos tópicos , parabéns amigo , você está trabalhando muito bem , você merece uma vaga na STAFF .

Bhering_ ~ Também um ótimo player , ajuda muito no fórum , principalmente agora , que está se destacando muito , parabéns amigo , você também é um dos muitos que concorrem e lutam à vaga na STAFF .

Junin ~ Também um ótimo membro , sempre com respostas ótimas nos tópicos , sempre nos ajuda e ajudou no fórum , sempre tem um bom desempenho , além de que já foi CL , MD , GM , tem mais uma chance de voltar à equipe , parabéns Junin .

Freeza ~ Também um ótimo membro , sempre com respostas boas e criativas , sempre nos ajuda no fórum , parabéns , você também concorre à mais uma vaga na STAFF . (São muitos concorrentes ^^')

Russo ~ Também um membro que responde muito bem em seus tópicos , sempre nos ajuda aqui no fórum e está se destacando muito , parabéns , você também é um dos concorrentes à uma vaga na STAFF .

TheMike-BR ~ Também um membro que se destaca muito , já foi CL , MD , GM , era ótimo em seu cargo e também está trabalhando muito bem , sempre com boas respostas em seus posts , parabéns , você também pode voltar à STAFF .

Avelino ~ Também um membro que vem se destacando muito aqui no fórum , ajudando muito , sempre com respostas boas nos seus posts , parabéns , você também é um dos concorrentes à uma vaga na STAFF .

Vegetto_KB ~ Também um membro que sempre nos ajuda aqui no fórum , sempre dando respostas ótimas nos tópicos , parabéns , você está fazendo um ótimo trabalho e espero que sempre continue assim , você também merece uma vaga na STAFF .

Lustro-TS ~ Um membro que também tem um ótimo desempenho no fórum , sempre nos ajuda , sempre com respostas eficientes nos tópicos , parabéns , você também é um dos que merece uma vaga na STAFF .

-Funk ~ Um membro que sempre nos ajuda no fórum , sempre dando respostas ótimas nos tópicos , parabéns , continue assim , você também merece uma vaga na STAFF .

KKING ~ Um membro que vem lutando muito aqui no fórum , sempre nos ajudando , com ótimas respostas nos tópicos , tendo um bom desemprenho aqui no fórum , parabéns , você também é um dos muitos que merecem uma vaga na STAFF .

Lucacas ~ Um membro que também tem um ótimo desemprenho aqui no fórum , um membro que sempre nos ajuda aqui , tem respostas bem eficientes em seus posts , e creio que você também um dos concorrentes á vaga à uma das vaga STAFF .

~ STAFF Designer : ~

Mateus_RX ~ Um ótimo design , sempre nos ajudando nas horas que precisamos , sempre fazendo ótimos trabalhos pelo PS , parabéns , continue assim amigo .

Vigilante_DS ~ Um ótimo design , sempre nos ajuda com suas kits ótimos , tendo um ótimo trabalho com o seu cargo , parabéns , continue assim .

Biruta ~ Também um ótimo design , sempre com ótimos trabalho , belos kits , parabéns , continue assim .

Erotico ~ Também um ótimo design , sempre fazendo ótimos kits , fazendo ótimos trabalhos com o seus cargo , parabéns , continue assim .

James_DS ~ Também um ótimo design , sempre nos ajudando ,sempre fazendo trabalhos exelentes no PS , parabéns , continue assim amigo .

~ STAFF ~

Admin ~ Esse é um ótimo Administrador que fica na história do MuAwaY , fazendo um ótimo trabalho sempre trabalhando para que cada dia o nosso servidor fique melhor , e sempre nos ajudando , trazendo promoções e alegrias pra nós , parabéns !

Mer_SubADM ~ Um ótimo SubADM , sempre ocupado , sempre organizando as coisas do server , e mesmo assim vem pra nos divertir , sempre engraçado e está fazendo um ótimo trabalho para que o nosso servidor fique a cada dia melhor e trazendo vários eventos e várias alegrias pra nós , parabéns tio Merlin '-' !

Roku_GM ~ Um ótimo Game Master que sempre nos alegra no nosso servidor , sempre fazendo eventos , sempre nos ajudando e nos divertindo , parabéns , continue assim !

Noel_GM ~ Também um ótimo Game Master , sempre nos ajuda , sempre nos alegra , sempre faz eventos e sempre nos divertindo , parabéns , continue assim !

Kwx_GM ~ Também um ótimo Game Master , que sempre entra no nosso servidor para nos alegrar , divertir e sempre fazendo eventos bons , parabéns , continue assim !

Eclipse_GM ~ Também ótimo Game Master , que sempre nos ajuda no fórum , no game , e sempre faz eventos , nos alegra e nos diverte , parabéns , continue assim !

Upper_MD ~ Um ótimo Moderador , sempre nos alegrando , sempre nos ajudando no fórum e no game , fazendo um ótimo trabalho e tendo um bom desempenho , parabéns , continue assim !

Galinha_MD ~ Também um ótimo Moderador , que sempre nos ajudou , mas infelismente hoje está numa situação muito difícil em sua vida , espero que você volte e vença essa faze ruim que está passando , força estamos com você , espero que volte com ótimas novidades .

Photo_MD ~ Também um ótimo Moderador que sempre ajuda em eventos , sempre nos alegra , ajuda no fórum e no game e está sempre nos divertindo , parabéns , continue assim !

Matrix_MD ~ Também um ótimo Moderador que ajuda em eventos , sempre nos alegra , ajuda no fórum e no game e está sempre nos divertindo , parabéns , continue assim !

Paullo_MD ~ Também um ótimo Moderador que sempre ajuda em eventos e muitas horas difíceis , sempre nos alegra , ajuda no fórum e no game e está sempre nos divertindo , parabéns continue assim !

PlayBoy_CL ~ Também um ótimo Moderador que sempre ajuda em eventos , sempre nos alegra , ajuda no fórum e no game e está sempre nos divertindo , parabéns , continue sempre assim !

E um salve pra galerinha que está online ! :

Google, Veloxy, TeamHs, __VeNoM___, -Julio, -Funk, GusTavo-S, Ghunter, Layerleu, Lustro-TS, -luiz, KamYKazZe, FL4P, Vegetto_KB, Brooks, Necron_, Frozen_BR, akros413, _vng-junior, PySyCoPaTa, Archangel, Lord_Son, ReeDBuLL, Stronda_xP, Kwx-HD, -SpaceBR-, bleck_mirior, AbidielCas, Slipkn, QuemPeidO-, Alphaa-, Zero0h, NorTBK, Master-TM, FODINHA_MR, Sorelikia, Rian, P1K4CHU, Kwx_GM, JumP-, T3MPL4RI0, Pryston-BR, KKING, P4RCEIROS, -Matheus_xD, gtshow, West-BR, -C3N0UR4-, _HaLLs__, -_-H-17-_-, ProJecT, Lucaas__xDESATIVADO, FanDoPaullo_, SpriteTM, _-CroNoS-_, Atentada, Yahoo, Toledo-, Matheus_NL, ENERGY-TM, VitorArly, adrianofod, Preto_vei, MaWaary, xBug_BR, Paullo_MD, Talles-muaway, SkyDemon, gb1000, Insert-BK, bk_ozzy3, leonardo000, SHOCK-ZF, styleeeee, marcosp, -FeniX-TM, yuri_fjg, J-VICTOOOR, -CRAZY-, The_FalCon, Yoda_, DinhoThug, POKEMON_CV, Mariner, Kratos-Rox, -LuxO-, LYON, Mark_Label, hunterxz, LinKenPark, Photo_MD, xNataliaTM, NewKnight, -Ladroes-, -PedroRima, Gmarcondes98, Weak, ReedHorse, LoOkxD, XerecaTM, -PsY_PvP-, T-Pain, LoLDark, Andyzinhow, Bryan_, Mr_Draklin, _FODINHA_, Samurai-X, Junin_, Connect, STYLE_xD, _-Faro-_, mhs, Ex-Lord, TheHellLord, DRuNKe-Lee, caioho12, Psy_BR, Sr_Sweet, viktor_BK, Chiclety, bk_GaaRa, Corta_Onda, Brutox_xD, TM_PLAYsSO, Byel_RX, GerecoDe5O, Anbuquerque, KABAL_XD, BK_TwT, Crazy_mxm, -_-JaYdSon-_-, RafaCRF, Mad4486d, pedro_loko, Feehunter, Coca-Rooox, PaniiC, AkilleKS, ToDy-Ts, SOU-FOD4, -TioWolf-, MALDITO_TM, -IPhonE, -MiiDniTe-, feernaandoxd, hericc, Lucas-GO, Matiiiasdk, Giovani-MV, _BKFODA_, Jhow-, PaoMineiro, -Pe_Lanza-, 3vOLuTiON, _MODESTO_, -ZoCk-KiLL, reuqar, -Stiffler-, -TJS-, -My_House-, SpideRxD, sausaijoasio

Parabéns para os aniversariantes de hoje também ! :

jaipleTip (24), santinho (23), AbuuU (15), Barcelona (21), xXMadarAXx (16), Skolachado (14), JuliaxP (17), shereck (37), _guilherme_ (17), abutre35 (37), gbl_haha (17), BEDBOY (17), Morph3us (20), Avenger-TM (99), -FulanO- (22), Red_LabeL (4), -PedroRima (16)

Parabéns à todos e um bom game !

Espero que tenham gostado do elogio .