October 15, 201114 yr comment_1609628 Ae alguém poderia me passar o link no qual diz até o dia em que o Set Majestic vai estar a venda no site? Atenciosamente - Avenger-TM MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão Report
October 15, 201114 yr comment_1609637 Admin, em 03 October 2011 - 09:10 PM, disse:Olá, Devido a muitos pedidos de players que não conseguiram comprar esses itens no mês de Setembro, e como é mês das crianças e todos nós temos um lado criança independente da idade, o MuAwaY está estendendo a vendas desses itens enquanto durar à Promoção do Dia das Crianças, ou seja, até dia 31/10. Aproveitem, pois após esse prazo os mesmos serão retirados do Shop. Galera é isso, nesse mês de Outubro o MuAwaY irá escancarar as portas da diversão para todos. Ainda não sabe do novo KIT ESPECIAL 06, da Promoção Dia das Crianças e nem do Sorteio do Mês de Outubro? Da de brincadeira, olha só: QuoteClique aqui e saiba mais sobre à Promoção Dia das Crianças. Clique aqui e saiba mais sobre o novo Kit Especial 06 (Set+Sword+Shield). Clique aqui e saiba mais sobre o Sorteio do XBox. Calma galera, eu sei que é muita emoção, mais ainda teremos uma mega maratona, aguarde. Atenciosamente, Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! http://forum.muaway.net/index.php?/topic/161832-noticia-itens-edicao-reliquia-limitada-e-rara-continua-a-venda/ Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
October 15, 201114 yr comment_1609638 Aqui esta o link pedido : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/161832-noticia-itens-edicao-reliquia-limitada-e-rara-continua-a-venda/ Atenciosamente viktor_BK, Equipe Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
October 15, 201114 yr comment_1609642 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
Set Majestic vai estar a venda no site?
Atenciosamente - Avenger-TM
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão