Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a double post.

Bom galera eu vo responder os topicos, aii quando eu clico em responder não vai clico outra vez e vai qdo vejo, respondeu 2 vezes a mesma resposta, aii membros da STAFF, me alertão e eu saiu no prejuizo gente, porque isso
alguem me explica . zz '

Featured Replies

Esse é problema da sua internet legada .
Para isso aperte 1 vez somente e espere pois uma hora irá , Apertando duas veses criará um double post e será alertado.
Atenciosamente viktor_BK,
Equipe Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
-

Isso acontece pela oscilação de sua Conexão , pois a mesma esta lenta então se voce clicar mais de 1 vez ira acontecer isso mesmo então clique em responde e espere
é um problema com sua net.

Imagem

MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão by : andrez11iK

Isso é Flood é Floodando você pode receber alertas quando for posta clique somente uma vez.
Imagem

Imagem
steve-0.muaway
Voce tem que aguardar, pois muitas vezes a pagina ainda esta carregando, tome cuidado com o flood.
Isso acontece pois problema em sua conexão , isso se chama double post , quando você perceber que tem 2 post's em um só tópico avise e coloque double post , para que não seje considerado "Flood".
Creio que seja devido a latência/leg de sua internet. Tipo, você posta, mas o post não vai, ou seja, fica carregando e carregando mas seu post não aparece como postado, com isso, você pensa que seu post não foi enviado, fazendo com que poste novamente, ou seja, double post, sendo que é proibido e podendo levar alertas. Então, sugiro que você entre em contato com a Central de Suporte de sua internet para estar verificando a causa disso (caso realmente seja leg de sua conexão), no mais, para evitar alertas aqui no fórum, é simples, quando der um double post, simplesmente edite o último especificando que foi devido ao leg de sua net, poupando você de mais alertas.
-

Geralmente isso acontece por causa de sua internet que está lenta, nisso você fica com pressa para responder e acaba clicando duas vezes sem perceber e assim causa o double post, portanto não clique duas vezes basta clicar 1 vez e esperar, e cada vez que realizar um double post, basta enviar uma (MP) para um membro da Equipe que o mesmo irá deletar o post.
Atenciosamente - Photo_GM
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
-
Meu jovem , verifique a velocidade de sua internet , pois deve ser algum problema com a mesma , pois nunca aconteceu isso comigo .
Imagem
Imagem

Atenciosamente: Avelino - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente - Photo_GM
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.