October 15, 201114 yr comment_1611192 Bom galera eu vo responder os topicos, aii quando eu clico em responder não vai clico outra vez e vai qdo vejo, respondeu 2 vezes a mesma resposta, aii membros da STAFF, me alertão e eu saiu no prejuizo gente, porque isso alguem me explica . zz ' Report
October 15, 201114 yr comment_1611195 Por que Isso é Considerado Floder Amigo. DESATIVADO Ultimo Elogio e Despedida Report
October 15, 201114 yr comment_1611198 Esse é problema da sua internet legada . Para isso aperte 1 vez somente e espere pois uma hora irá , Apertando duas veses criará um double post e será alertado. Atenciosamente viktor_BK, Equipe Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
October 15, 201114 yr comment_1611204 - Isso acontece pela oscilação de sua Conexão , pois a mesma esta lenta então se voce clicar mais de 1 vez ira acontecer isso mesmo então clique em responde e espere Report
October 15, 201114 yr comment_1611210 é um problema com sua net. MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão by : andrez11iK Report
October 15, 201114 yr comment_1611213 Isso é Flood é Floodando você pode receber alertas quando for posta clique somente uma vez. steve-0.muaway Report
October 15, 201114 yr comment_1611219 Voce tem que aguardar, pois muitas vezes a pagina ainda esta carregando, tome cuidado com o flood. Report
October 15, 201114 yr comment_1611221 Isso acontece pois problema em sua conexão , isso se chama double post , quando você perceber que tem 2 post's em um só tópico avise e coloque double post , para que não seje considerado "Flood". Report
October 15, 201114 yr comment_1611222 Creio que seja devido a latência/leg de sua internet. Tipo, você posta, mas o post não vai, ou seja, fica carregando e carregando mas seu post não aparece como postado, com isso, você pensa que seu post não foi enviado, fazendo com que poste novamente, ou seja, double post, sendo que é proibido e podendo levar alertas. Então, sugiro que você entre em contato com a Central de Suporte de sua internet para estar verificando a causa disso (caso realmente seja leg de sua conexão), no mais, para evitar alertas aqui no fórum, é simples, quando der um double post, simplesmente edite o último especificando que foi devido ao leg de sua net, poupando você de mais alertas. Report
October 15, 201114 yr comment_1611224 - Geralmente isso acontece por causa de sua internet que está lenta, nisso você fica com pressa para responder e acaba clicando duas vezes sem perceber e assim causa o double post, portanto não clique duas vezes basta clicar 1 vez e esperar, e cada vez que realizar um double post, basta enviar uma (MP) para um membro da Equipe que o mesmo irá deletar o post. Atenciosamente - Photo_GM Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 15, 201114 yr comment_1611225 - Meu jovem , verifique a velocidade de sua internet , pois deve ser algum problema com a mesma , pois nunca aconteceu isso comigo . Atenciosamente: Avelino - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão Report
October 15, 201114 yr comment_1611226 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente - Photo_GM Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
alguem me explica . zz '