October 15, 201114 yr comment_1613199 Bom, queria saber porqeu não teve mais Mata-Mata ? Me falaram que foi suspenso, e se foi porque foi ? Report
October 15, 201114 yr comment_1613223 Não estamos sabendo se o mesmo foi suspenso, mas o motivo deve ser por falta de tempo dos Game Masters creio eu. Atenciosamente: Smoker_ MuAwaY Projetando & Construindo Sua Diversão! Report
October 15, 201114 yr comment_1613236 - Nao temos respostas concretas se o Evento Mata Mata foi suspenso , então aguarde algum pronunciamento de alguem da STAFF para te responder melhor . Atenciosamente MuAwaY Projetando e Construindo a Sua Diversão- JumP- Report
October 15, 201114 yr comment_1613239 Não, nenhum evento de nosso servidor foi suspenso, muito menos o mata-mata que é o evento mais adorado em nosso servidor, à unica coisa que está aconteçendo é que nossos game masters estão com pouca disponibilidade para poder realizar o evento em questão que é o mata-mata pelo fato de que ele é um evento que requer muita disponibilidade para ser realizado, pois cada mata-mata dura no minímo 6,7 horas para ser realizado, enfim, quando nossos game masters estiverem com disponibilidade para realizar um mata-mata, eles iram realizar com certeza, basta nós termos um pouco mais de paciência. Atenciosamente, Fight MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
October 15, 201114 yr comment_1613308 Creio que apenas oque impede a execução de um EVENTO MATA-MATA , é a falta de Game Master Online in Game !!! Atenciosamente - Master-TM MuAwaY- Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
October 15, 201114 yr comment_1613353 Não estamos sabendo se o mesmo foi suspenso, mas nao esta mais tendo mesmo ! Atenciosamente -PIU-PIU . MuAwaY.net - Projetando e construindo a sua diversão! Use : Report
October 15, 201114 yr comment_1613723 Não há respostas concretas para o mesmo. mais .. nem um evento do nosso Game foi suspenso. vamso esperar alguém da Equipe STAFF se pronunciar! ;D Dicas de Segurança do Jogo Report
October 16, 201114 yr comment_1614329 - Nada foi suspenso MATA-MATA está sendo realizado diariamente basta você ficar atento in game e conferir. []'s live your dreams Report
October 16, 201114 yr comment_1614331 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. live your dreams Report
Me falaram que foi suspenso, e se foi porque foi ?