October 16, 201114 yr comment_1614631 como akle para de descobri kl pelo numero q e tm ou coraçao qme manda 1º ganha >+< Report
October 16, 201114 yr comment_1614639 Os Keyloggers são programas capazes de registrar as entradas do teclado, capturar imagens do monitor e detectar as páginas que você visita, representando uma grande ameaça à privacidade, administração de senhas e números de cartão de crédito do usuário, para evitar este tipo de acontecimento, eu lhe aconselho a seguir as seguintes instruções: Para você descobrir se você está com Keylogger ( KL ) basta você ir no bloco de notas, logo após de abri-lo basta você apertar ALT e depois os os números 0153, se aparecer a sigla ( TM ) quer dizer que seu computador não está infectado, mas se aparecer um coração preto ( ♥ ) quer dizer que seu computador está infectado. Atenciosamente: Bhering_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! É meu jeito moleque de ser .. Report
October 16, 201114 yr comment_1614640 Saiba se você está com kl em seu computador: Abra um Novo Bloco de notas pressione ALT + 0153 Caso apareça ( ♥ ) um coração você ainda está infectado, caso apareça ( ™ ) Você não está infectado. - Veja como remover o kl abaixo: Ardamax Keylogger Removal Tool Download do programa. http://www.ardamax.com/download.html Atenciosamente, Yahiko_KB, MuAway, projetando e construindo a sua diversão! Report
October 16, 201114 yr comment_1614641 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente - Photo_GM Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report