May 18, 201015 yr comment_151978 Queria tirar uma pequena duvida aki agora e rapidamente. Tipo a venda de itens pelo jogo e baseado sobre o q ? GWs ? ou o que o player acha q vale ? ex: Away Great Mace = 50 GWs no shoping de itens .. Correto ? ASA De BK = 25 GWs.. KIT = 15 GWs no total entao AGM [F] pq ela nao vale a ASA+KIT ??? pq cai no BOX+5 <<se ela nem cai full ?? queria entender isso !!! obrigado pela atençao ! Narrysson Report
May 18, 201015 yr comment_151983 Olá, isso é os players que decidem, pois acham algumas armas cara que são ruim, e tem muitas armas no servidor, asa não tem muitas porque assim todos usam, e kit também, então são os players que decidem o valor, pois acham que a Away gret é ruim e desvalorizam ela. Spoiler Report
May 18, 201015 yr Author comment_151987 Obirgado pela ajuda + outra pergunta rapida entao se eu comprasse AGM por 50 GWs no site ia gastar dinheiro atoa eu entao né pq na hr d vender nao vou pegar nada que de o msm valor .... Narrysson Report
May 18, 201015 yr comment_151992 Lek geral fala isso Mais olha o preço de GW GW é preço de SHOP oq vale é no jogo se vc comprar uma AGM Vai ser desperdicio do seu GW Melhor comprar outra coisa (Y) -Signs Spoiler -De um Clique custa nada xD Spoiler Clique para upar meu Bite Fight -Metas Spoiler [X] 10 Posts [] 50 Posts [] 150 Posts [] 350 Posts [] 500 Posts Report
May 18, 201015 yr Author comment_151995 mas isso ta errado pq, eu deposito uma quantia e vendo no jogo por algo que nem vale o valor do meu deposito ? Narrysson Report
May 18, 201015 yr Author comment_151997 por isso to falando aki tipo eu tenho uma AGM no meu BAU que Comprei no SHOP agora vou vender ngm paga o vaor exato fik dificil pq foi gasto dinheiro nao tempo...entende ? Narrysson Report
May 18, 201015 yr comment_151998 Tipo, os players no game sempre alteram o preço de algo (na opnião deles próprio). Cada um faz uma oferta, nunca é como ou porque sairia mais caro ou barato no shop. Por isso sempre que for comprar algo, tenha certeza e segurança do que está fazendo. Isso vem da interpretação de cada um, as vezes muito vão por quantidade, e não por qualidade (não estou afirmando que nada é melhor que nada) Report
May 18, 201015 yr comment_152004 Os Playrs do Game Mudan o Preço por procure se informa dentro do game Report
May 18, 201015 yr comment_152044 o valor dos itens do mu vai muito Pela sua rareza tipow assim os itens que ja foram menos comprado vale muito e tbm tem alguns itens caros que nao e bom tipo o especial 03 Clique aqui New Kit! FanBar's Spoiler Report
May 18, 201015 yr comment_152057 Você não é obrigado a vender o item pelo que o membro paga, simplesmente venda pelo o que você acha que vale. Se você comprou achando que valeria 50 GoldsWay's, e não vale, a culpa não é de ninguém, é interamente sua que comprou o item e agora quer vender caro. Para saber mais, procure olha o preço dos Itens neste Tópico FIXO de Cotação de Itens: Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/123-cotacao-de-itens/ [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
May 18, 201015 yr comment_152058 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
Tipo a venda de itens pelo jogo e baseado sobre o q ? GWs ? ou o que o player acha q vale ?
ex: Away Great Mace = 50 GWs no shoping de itens .. Correto ?
ASA De BK = 25 GWs..
KIT = 15 GWs no total
entao AGM [F] pq ela nao vale a ASA+KIT ??? pq cai no BOX+5 <<se ela nem cai full ??
queria entender isso !!!
obrigado pela atençao !