October 16, 201114 yr comment_1615162 Ainda Não Teve o Drop,Aguarde Mais Informações Sobre o Evento. _-Gasque-_ ------------------------------------------------------------------------------------- ----------------------------------------------------------------------------------------- Report
October 16, 201114 yr comment_1615163 Não amigo ainda não começou o evento Drop Especial , basta aguarda por que se não começa agora amanha quando voce loga eu acredito que ja vai esta começando então amigo eu acredito que deve te acontecido alguma coisa algum erro ou algo to tipo . Report
October 16, 201114 yr comment_1615165 Não, o evento de drop especial ainda não ocorreu em nosso servidor, pois a administração ainda não postou a noticia sobre tal evento, basta você aguardar até que a administração poste noticia mais detalhadas sobre este assunto, quando nosso administrador postar uma noticia sobre tal evento, estará todos os detalhes deste evento e de como participar, por tanto, aguarde até que seja postada uma nova noticia sobre o evento de drop. Atenciosamente: Bhering_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! É meu jeito moleque de ser .. Report
October 16, 201114 yr comment_1615166 [10º Dia (16/10/2011)] - Drop Especial, estaremos dropando itens especiais, sendo alguns inéditos, aguardem mais informações. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão Att:GuilãO_CWB Report
October 16, 201114 yr comment_1615171 Ainda não meu caro,aguarde um pronunciamento oficial de nossa Administração sobre o evento,e ai você poderá dropar suas boxs. Minha galeria ;) Atenciosamente - _-LeoZin-_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Tutorial Sing GFX Iniciante. Report
October 16, 201114 yr comment_1615173 - basta espera o pronunciamento de nossa Administração sobre o DROP especial . Atenciosamente MuAwaY Projetando e Construindo a Sua Diversão- JumP- Report
October 16, 201114 yr comment_1615221 - O Mesmo ainda não aconteceu, estará valendo a partir do momento que nosso administrador criar um tópico com todas informações do evento, portando aguarde. Atenciosamente - Photo_GM Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 16, 201114 yr comment_1615222 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente - Photo_GM Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report