October 16, 201114 yr comment_1615440 moder , a previsão indica até que horas o sever ficará offline ? desde já obg (Y) Report
October 16, 201114 yr comment_1615443 daki a alguns minutos ele volta New Kit eu msm Objetivos no Fórum e no Game: Ter 50 posts [X] Ter 100 posts [X] Ter 200 posts [X] Ter 300 posts [X] Ter 500 posts [X] Ter 700 posts [X] Ter 1000 posts [ ] Ter amigos no game [X] Ter amigos no fórum [X] Ganha Eventos [X] Ser Colaborador [ ] Ser Moderador [ ] Ser Game Master [ ] Outros Recursos vc encontra aki Atenciosamente xDoko-TS Muaway Projetando E Construindo Sua Diversão Report
October 16, 201114 yr comment_1615444 Como eu disse em outro tópico recente. QuoteAguarde , depois do administrador se pronunciar , ele com certeza vai disponibilizar o serve dentro de alguns minutos . Aguarde. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
October 16, 201114 yr comment_1615448 no evento diz 4:00 + comeco o evento e serv off do deus msm Nao pesso vc pra me da + em reputacao pq o nome ja diz entao me de um + se estive certo se nao fique sabendo que estou correndo atras Vlw.faco a diferenca. Report
October 16, 201114 yr comment_1615450 Bom amigo o Admin ja postou sobre o drop, começará as 04:00 de hoje, como ja se passaram das 04:00 eu ja não sei, porque aqui o server continua off. Aguardaremos noticia da Administração. Report
October 16, 201114 yr comment_1615451 Não temos uma hora exata para saber que horas o servidor irá voltar, mais creio que daqui a alguns minutos o servidor estará online novamente, o mesmo ficou offiline porque o servidor está passando por uma pequena manutenção, para que os itens especiais possam ser adicionados nas box's, por tanto, aguarde que brevemento a administração estará '' ligando '' o servidor nvoamente e quando ele volta, estará cheio de novidades, por tanto, basta aguardar até que o servidor do muaway fique online novamente. Atenciosamente: Bhering_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! É meu jeito moleque de ser .. Report
October 16, 201114 yr comment_1615452 Não temos informações concretas sobre a "manutenção" ou até mesmo "instabilidade" de nosso servidor seja finalizada, entretanto, creio que dentro de alguns minutos, tudo estará com todas às normalizações dentro do possível, e com o evento drop especial funcionando. Atenciosamente, King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. - Report
October 16, 201114 yr comment_1615453 Acalme-se, dentro de alguns minutos o servidor estará ON, basta aguardar. Report
October 16, 201114 yr comment_1615454 - Bom amigo não sabemos, não temos previsões, creio que é uma breve manutenção só por causa do evento dos drops especiais, só oque nos resta é aguardar amigo, portando fique tranquilo pois dentro de minutos nosso servidor estará online. Atenciosamente - Photo_GM Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 16, 201114 yr comment_1615455 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente - Photo_GM Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report