Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Uma pergunta educadamente !

Agora eu só vo poder ir eventos dê vocês da STAFF .
Só com char fake ?
sê for assim avisa que eu ja aposento meus 3 nick : -eckoo_xD- || Nick : LindoPoeta || Nick : [Removido] .
For isso mesmo , da uma resposta qê eu ja crio fake novos p/ir evento de vocês ! :/
OBRIGADO .
Imagem

Imagem

Featured Replies

pra que pergunta cria uai esse povo faz cada pergunta
Nao pesso vc pra me da + em reputacao pq o nome ja diz entao me de um + se estive certo se nao fique sabendo que estou correndo atras Vlw.faco a diferenca.
meu amigo vc deve ter feito alguma cooisa de errado pq nosso gm eclipse_gm falou q vc nao iria participar mais de eventos realizado por ele eu acho mais pelo q eu entendi ele falou q nao vc nao iria participar de mais nenhum evento que os menbros da staff fazerao isso vc tem q enviar mp pra ele perguntando sobre esse caso.
Imagem

Imagem

Atenciosamente:guigui23
MuAwaY - Projetando é Construindo sua Diversão .

visite minha galeria e ganhe +
Amigo não vem com choro-ró pois se você foi proibido de estar participando dos eventos de tais GM E MD pois a motivos e ai você sabe quer faser aquilo que você disse acima de criar char com nick´s Facke ai vai de sua preferéncia pois você acho que você deve sabe por que não é autorizado entrada de player´s em eventos de tais GM que lhe proibiram de estar participando.
Imagem
Imagem
Imagem
  • Author

Ver postJunin, em 16 October 2011 - 06:09 AM, disse:

Amigo não vem com choro-ró pois se você foi proibido de estar participando dos eventos de tais GM E MD pois a motivos e ai você sabe quer faser aquilo que você disse acima de criar char com nick´s Facke ai vai de sua preferéncia pois você acho que você deve sabe por que não é autorizado entrada de player´s em eventos de tais GM que lhe proibiram de estar participando.

Choro let ?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK .
Nem comento nada .
Gosto não surra-me Lost 5 fundo <
Imagem

Imagem
Mano não sei Õ porquê de vc se preocupar, se existem gm's assim , deixe pra lá Nois não precisamos deles pra continuar VIVENDO ^^' , Nem ligo pra Game/Master que se achâo ;D
-
Se você não está podendo participar de eventos de alguns GM's lamento algo de errado você fez, enfim.. eles não iria te suspender sem você ter feito nada.

[]'s

Atenciosamente:
Kwx_GM.- Equipe MuAwaY. Projetando e Construindo sua Diversão .
Imagem
Imagem

live your dreams
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem

live your dreams
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.