Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Por que não está vendendo convite para Blood Castle e Devil Square nos NPCs ??
Atenciosamente -MinaTo

Mu Away - Projetando e constrindo a sua diversão !

Imagem
Imagem

Featured Replies

-
Verifique se você esta no servidor correto ou até mesmo no NPC correto.

Atenciosamente,
Stronda - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão
.

Imagem
Imagem
Imagem
Aguarde pois como ocorreu um NPC Maluco Ontem , creio que nosso Administrador esqueceu de colocar os Mantos de BLOOD CASTLE novamente , agora basta aguarda para que o nosso administrador coloque os mantos de volta .
Imagem

Meu fã? Amigo? Usa ae xD :D.
Imagem

Duvidas? Me envie MP Farei o possivel Pra Ajuda !
-
Aguarde pois como ocorreu um NPC Maluco Ontem , creio que nosso Administrador esqueceu de colocar os Mantos de BLOOD CASTLE novamente , agora basta aguarda para que o nosso administrador coloque os mantos de volta .
Imagem

Atenciosamente MuAwaY Projetando e Construindo a Sua Diversão- JumP-

Por que eu acredito que voce não esteja procurando nos Npc's que vende , Obs : não esta vendendo nos Serves Trade então eu acredito que voce esteja tentando compra nos Servidores Trade , eu aconselho que voce entre ne algum servido C/PK e va na casinha afrente da /ingreja ne uma mulher .
Imagem
Imagem
Amigo , devido o EVENTO NPC MALUCO de ontem , creio que ouve um error ao voltar os NPCs Normais !!!

Aguarde , creio que nossa Administração ja está ciente desse Problema !!!
Atenciosamente - Master-TM

Imagem
Imagem

MuAwaY- Projetando e Construindo sua Diversão !
Os mesmo citados por você estão vendendo normalmente , para que você possa comprar verifique se você se encontra em algum server c/spot , poste respostas para que possamos lhe ajudar .
Realmente o Convites de Blood Castle e Devil Square não estão á venda nos Npc's nos Servidores de PK e em nenhum outro servidor,não sabemos porque pois nenhuma informação foi divulgada ainda,vamos aguardar algum pronunciamento.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
certifiquesse que esta no server e no NPC correto amigo, caso esteja o Admin nao colocou elas devolte devido a vende da box+4 +5, ontem.

Imagem

MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão by : andrez11iK

Nos servidores com Spots realmente os Mantos Transparentes , não estão a venda, pois creio que como ocorreu o NPC Maluco, ontem nossa administração deu uma pequena falha, a respeito dos servidores VIPGOLD, todos eles estão com os Mantos a venda corretamente !
Atenciosamente!
Imagem
Imagem
Pode ser que voce esteja no server errado! Pois os Convites para Devil Square e Blood Casttle so e' vendido em servers que pode matar montros, ou seja todos menos na Trade. Espero ter ajudado!
Eu mesmo verifiquei e não está vendendo mesmo, porém já constatei ao administrador e ele estará adicionando novamente.

Atenciosamente: PlayBoy_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão .
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.