October 16, 201114 yr comment_1616980 olar galera eu to com uma duvida ontem dia 15/10 teve a venda de box (npc maluco ) e hj vai ter um drop especial com creation (oq eu to interessado) so q eu n comprei box ontem hj vai ter box para vender tmb ou ja perdi o evento vlw e um + para melhor resposta Report
October 16, 201114 yr comment_1616990 Jah PErdeu, Se Não Comprou Ontem Não Ha Como Adquirir Sómente No Blood Castle. LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
October 16, 201114 yr comment_1616991 O Evento (NPC Maluco) de venda de Box +4 e +5 já foi realizado e finalizado,não será possível vender as Box novamente,se você não estava Online ontem ás 15:00 não podemos fazer nada,caso queria mais informações sobre o evento de Drop Especial acesse o Tópico abaixo do mesmo : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/167309-evento-10-dia-drop-especial-maratona-dia-das-crianca Atenciosamente, Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
October 16, 201114 yr comment_1616996 O evento Npc Maluco que ocorreu ontem, foi especificamente para o evento de hoje, ou seja, era necessário comprar às box of kundum +4 e +5 ontem, para que dropassem hoje, porém, hoje não irá vender às mesmas box, o que você pode fazer, é tentar negociar com players dentro do servidor, pois há muitos vendendo trade de box +4 e +5, pois não haverá outro Npc Maluco hoje. Atenciosamente, King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. - Report
October 16, 201114 yr comment_1616999 - Não amigo, não irá dropar itens diferentes só porque você comprou em outro dia. Mais o evento já aconteceu e não irá vender boxes novamente. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Fun_BR Report
October 16, 201114 yr comment_1617002 Ja perdeu , So ontem poderiam ser compradas. Bom Jogo, Atenciosamente: -Matii-DJ- MuAway Projetando sua Diversao. Report
October 16, 201114 yr comment_1617003 Amigo ontem teve o evento "NPC Maluco" que durou apenas alguns minutos entao se voce nao conseguiu comprar as box ontem lamento, pois foi so ontem hoje ja e' outro evento o drop especial. Report
October 16, 201114 yr comment_1617004 - O evento NPC Maluco ja foi realizado , se voce não entrou a tempo ou não conseguiu pega , só lamento pois não poderemos fazer nada. Atenciosamente MuAwaY Projetando e Construindo a Sua Diversão- JumP- Report
October 16, 201114 yr comment_1617008 As box apenas foram vendidas ontem, as box de ontem deveriam ser guardadas para serem dropadas no dia de hoje, que é o dia do drop especial, quem não comprou box irá ficar sem, pois hoje não será vendido box+4 ou +5 em nosso servidor. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
October 16, 201114 yr comment_1617012 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
so q eu n comprei box ontem hj vai ter box para vender tmb ou ja perdi o evento
vlw e um + para melhor resposta