Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Problema com Arma e Shield novo.

Tipo... comprei o kit novo (Hero Sword e Hero Shield), soh q tem um problema. eles nao aparecem no meu bau. Fika separado o lugar deles no bau, mas eu nao os vejo.

Se alguem puder me ajudar, agradeço desde já.

Edit: nao vi q jah tinha topico sobre isso.. Desculpem.

Featured Replies

Sim ela está com esse bug, não sabemos a causa ainda pois o Admin ainda não se manisfestou sobre o caso aguarde ele entrar pois os Gms e Mds não estão habilitadoss a resolver este tipo de problema. Use a busca antes de criar um tópico.
Imagem

MuAway para o que der e vier (y).
  • Author

Ver postMonteiroBK, em 25 January 2010 - 02:03 PM, disse:

Sim ela está com esse bug, não sabemos a causa ainda pois o Admin ainda não se manisfestou sobre o caso aguarde ele entrar pois os Gms e Mds não estão habilitadoss a resolver esse problema.


Obrigado Monteiro
Acabei de comprar um HERO shild e não chego tbmm , poxaa não quero perder meus gws né gente .

Seria que eu vou perder ? ali no historico de comprar diz que tá la ainda.
"As drogas são igual ao Universo você nunca sabe onde acaba"
By ; _Samsung_
Manda um tickt para o Adm com o Serial do Produto.Somente ele podera resolver.


Imagem



Imagem




Jah tenho um TICKET em aberto não posso abrir outro , ninguem fexa e nem responde aquele !, sera que por MP dá ?
"As drogas são igual ao Universo você nunca sabe onde acaba"
By ; _Samsung_
  • Author
Isso tah acontecendo com geral q compra o kit Hero.
O jeito eh esperar o Admin se pronunciar sobre o bug.
Poxa , e raaala.
"As drogas são igual ao Universo você nunca sabe onde acaba"
By ; _Samsung_

Ver post_Samsung_, em 25 January 2010 - 02:17 PM, disse:

Jah tenho um TICKET em aberto não posso abrir outro , ninguem fexa e nem responde aquele !, sera que por MP dá ?

Nao sei se por mp da mais aguarde pois tem varios Tickt de confirmaçao,Duvidas,Erros, e tal para o Adm responder. Aguarde que ele ira te responder.


Imagem



Imagem




Oque podemos fazer é esperar o ADM se manifestar e dizer qual é o problema e consetalo.
Imagem

Ajudei???
Clique no Imagem não doi e é GRATIS !!!!

Ola,
favor galera, evitar flod! :pacifier:


bom, como o caso desses novos itens ,la vai um conselho, antes de botar os itens, teste eles bastante vezes ,pos olha o 03 , eu gastei mo dinhero com o 03, e ai como eu fico agora ? bom basta lamentar , ofereseram os GDWS de volta ,isso não podemos negar, se os itens novos não nos sastifais e estão bugados
mande um print scren mostrando o srial do iten , e pedindo os GDWS , :thumbsup:

mas caso , queria permanecer com o iten, informe que aguarda ate o programador concertalo , e dpeois basta ter paciencia, como eu to tendo com o meu 03!

pos e isso ai, problemas , eo que não falta, pode ser o melhor Mu, melhor equipe, como nosco, mas sempre a problemas, imprevistos são inevitaveis né :confused:

Bom game a todus
Imagem

Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.