October 16, 201114 yr comment_1618182 Que evento é esse q o gm faz ? ele fala uns nomes de player e no fim escreve "pego" exemplo > "exemplo-TS" pego oq e isso ? como participa ? Report
October 16, 201114 yr comment_1618187 esse é o evento pega-pega quando o gm pega ele fala quem foi pego,voce so cosegue ir a esse event aunciando sua guild pra ele puxa-la,no meu caso nunca fui sei lah porque,nunca mi puxaram ^^ mas nem ligo nem perticipo de evento mesmo,nunca ganhei um si quer ^^ MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão. Atenciosamente xCavera-Ts. Report
October 16, 201114 yr comment_1618188 Este evento é mais conhecido como pega-pega, prossiga com o tutorial abaixo e saiba tudo sobre este evento. [Tutorial] Tudo sobre o evento pega-pega: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/128196-tutorial-tudo-sobre-o-evento-pega-pega/ Atenciosamente: Bhering_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! É meu jeito moleque de ser .. Report
October 16, 201114 yr comment_1618189 - Esse evento se chama ''Pega Pega'' , voce não deve deixa o GM te pega , e se sobra 3 Players , terá posição para 3º 2º E 1º conforme o player for pego . Atenciosamente MuAwaY Projetando e Construindo a Sua Diversão- JumP- Report
October 16, 201114 yr comment_1618195 Amigo o evento pega-pega e realizado no Blood Castle eles são pego como so moderadores ou gamemaster dão /party em voce e movido. Atenciosamente FAST0KILL,Projetando e construindo a sua diversão. Report
October 16, 201114 yr comment_1618197 Este Evento se chama Evento " Pega - Pega " . Este Evento funciona da seguinte maneira : As Guild's São puxadas aleatoriamente em /post . Com isso , a guild é puxada . Para Participar , você deve estar nada mais nada menos de boots para poder correr. Começa assim . Quando ele inicia a contagem e diz Jah , correm . Todos têm que correr dos Membros da STAFF , cujo você não pode ser pego pela /pt de algum membro da STAFF. Como Termina . O Ultimo a Sobrar ( Quem não for pego ) , é o Ganhador do Evento . Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
October 16, 201114 yr comment_1618233 Esse e o Famoso Pega - Pega que Ocore no Lugar da Devil Square Eles puxam Guilds e nessas guilds veem muitos players esses players tem de Ficar de bota e quando eles começarem os Game master Vao correndo atraz dos players Dando Pt neles Para pegalos , quem for pego fica Fora do evento e movido para lorencia e tem Seu nick anunciado no Global Como " Exemplo-TS " Pègo . ! é so Espero ter ajudado .! _____________________________________________________________________________________________________________________________________________________ Assinatura Em Construção :}' _______________________________________________________________________________________________________________________ MuAwaY -Projetando e Construindo Sua Diverção Att : - G i G o L o O - Report
October 16, 201114 yr comment_1618249 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
ele fala uns nomes de player e no fim escreve "pego"
exemplo
> "exemplo-TS" pego
oq e isso ?
como participa ?