May 19, 201015 yr comment_152348 Ola comoeu acho aquele bunner pra por na guild ou onde eu acho tipo kndo abre a guild aparece o nome a imagem e logo o bunner animado por favor me ajudem "ρσssσ εsqυεcεr qυεm mε dεixσυ tristε , mαis nασ εsqυεçσ jαmαis dε qυεm υm diα mε fεz mυiiitσ fεliz!!."" GUILD F-N ~~>Furia-Negra! Report
May 19, 201015 yr comment_152381 Vc Pode Fazer Do Seu Proprio Pc Com Algum PhotoShop, Ou Pessa Para Alguem Na Are De Pedidos e Entregas! QuotePedidos e Entregas ~> http://forum.muaway.net/index.php?/forum/30-pedidos-%26-entregas/ MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão Sorte de Hoje ; Trabalhe bastante para ser reconhecido por seus talentos Report
May 19, 201015 yr comment_152388 [b] Você faz através do proprio computador , com o photoshop . adobe flash player , coreldraw , paint , entre outros Report
May 19, 201015 yr comment_152412 Você pode criar os seus próprios Banners em programas como PhotoShop, PhotoScape, PhotoFilter e outros. Ou então como membros citaram pedir em um Tópico de Pedidos & Entregas na Área de Designer, ou peça para alguém Via MP. [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
May 19, 201015 yr comment_152413 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
tipo kndo abre a guild aparece o nome a imagem e logo o bunner animado
por favor me ajudem
GUILD F-N ~~>Furia-Negra!