Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Meu pc é tipo uma verdadeira e grande :merda:, mentira não é tão ruim assim, mentira é ruim mesmo, enfim queria saber se o Processador Atom (Eca) @1.80 Ghz Memoria de 2 Gb (Eca²) Acho que é DDR3 sei la, Funfa uma Placa de Video De 1 GB :@ :@: :@:@. se num funfa legal eu paro de jogar mu e paro de tudo desisto de viver, mentira eu não desisto de viver.

Imagem
Imagem
Sempre fui sonhador, é isso que me mantém vivo.

•яล¢เ๏иลเร•

Featured Replies

-
Claro que roda caro amigo , enquanto voce para de viver isso vai fica a seu critério kkk , zoa lek faz isso não mais da pra jogar o mu normalmente :x .
Imagem

Atenciosamente MuAwaY Projetando e Construindo a Sua Diversão- JumP-

Amigão, a placa de Vídeo que vc vai colocar depende da sua Placa Mãe cara...

Mais com um processador de 1,80 vc tem que ver antes se ele vai conseguir trabalhar com toda a aceleração da placa cara, pa não adianta nada ter uma placa Top se o Processador não conseguir trabalhar com ela sacou? ... talvez seja melhor vc colocar uma placa de 1 Gb DDR2 cara...

Tem como vc postar aí o modelo da sua Placa Mãe?

Se vc não souber o modelo da sua Placa Mãe, sugiro que vc baixe o Everest pra poder olhar cara...

Vlw!
Imagem

Imagem

Imagem
Te fala uma coisa, processadores Atom e mais para economia de energia e mesmo voce colocando uma placa de video Top de linha ele nao vai da desempenho legal, no minimo pra rodar esse mu e um Celeron Dualcore ou entao AMD Athlon X2 e uma placa de video 7200GS (uns 60R$) (na loja onde eu trabalho eu montei um Celeron Dual core com 2 GB de memoria em uma placa mae Gigabyte G41 "DDr3" e rodo belezuuuraa).

(aquelas configuraçoes minimas do site nao sao mais validas, pois nosso server tem muita gente e essa aglomeração prescisa de mais processamento.

A pior coisa que voce pode fazer hj em dia e ir em lojas de moveis (casas bahias) e compra um PC da positivo (negtivo tinha que ser).

um local que ta vendendo PCs bom e no shoptime la sim tem PC bons e baratos, so que eles nao vem com placa devideo,(mas como sai o video) ele tem um video on board so que nao e das melhores.

A melhor coisa mesmo e voce ir em uma loja de informatica olhar cada peça que voce quer colocar e ainda mada uma placa de video ai sim sai mais caro so que o desempenho fica bem melhor e a garantia e mais rapida caso a loja for na sua cidade.
-
-
-

-
-
-

Imagem
Imagem

Ouve ae te desafio ^^

https://youtu.be/FBgLytbB-uE?si=eDNVXWZjwiqbp18U
-

Um pc com tudo isso amigo roda que é uma beleza, caso acredite meu pc é menor que isso em tudo e eu jogo sem nenhum tipo de lag perfeitamente, caso esteja dando algum lag tente atualizar seus drivers de vídeo e sua placa, veja um tutorial de como atualizar:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/195-tutorial-atualizando-os-drivers-de-sua-placa-de-video/

Caso sua placa esteja com algum erro tente baixar um programa que tem em nosso site, veja :
http://www.microsoft.com/download/en/details.aspx?DisplayLang=en&id=35
Atenciosamente - Photo_GM
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente - Photo_GM
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.