October 17, 201114 yr comment_1619432 Bom, se eu baixar a atualização mais recente de vídeo do meu pc, e instalar eu vou ter que desinstalar a outra que ja ta ou posso instalar assim mesmo tipo uma por cima da outra ? Sempre fui sonhador, é isso que me mantém vivo. •яล¢เ๏иลเร• Report
October 17, 201114 yr comment_1619435 Pode Instalar Que Ao Por o Driver Novo Ele Automaticamente Removera O Antig, Ou Melhor Reparara Fazendo A Atualização. LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
October 17, 201114 yr comment_1619436 mano, acho que não, tem que excluir a antiga e instalar a nova Report
October 17, 201114 yr comment_1619438 - A Partir do momento que você instala uma nova quer dizer que atualizou, a velha sumiu e entrou uma nova para um processo mais rápido e melhor, assim fazendo seu computador ficar melhor para jogar. Atenciosamente - Photo_GM Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 17, 201114 yr comment_1619439 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente - Photo_GM Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
Sempre fui sonhador, é isso que me mantém vivo.