Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Duvida sobre evento de DV.

GALERA TENHO UMA DUVIDA COMO VCS SABEM O EVENTO DE DV TA CHEGANO E EU VO PARTICIPA ENTAO TENHO UMA DUVIDA COMO VAI FUNFA ESSE NOVO SISTEMA E COMO TIPOWW EU POSSO POSTAR LINKS TBM (QUANDO COMEÇAR OS EVEENTOS ) EM COMUNIDADES DO TIPOW EU JOGO JOGO ONLINE EU AMO RPG EU SO FODA EM RPG OU E SO RELACIONDA A MU PQ Q EU SAIBA MU E UM RPG !????
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

- O que voce afirma é impossivel saber. Mu Online em algumas comunidades nao é cosiderado RPG amigo ! :carangueijo:
Atenciosamente -PIU-PIU .
MuAwaY.net - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem

Use :
Imagem
Pode divulgar aonde quiser outros fórums, orkut facebook irq correio pombo correio, oque importa é pegar o link dos tópico e por em um bloco de notas..
  • Author

Ver postZero0h, em 17 October 2011 - 12:35 PM, disse:

Pode divulgar aonde quiser outros fórums, orkut facebook irq correio pombo correio, oque importa é pegar o link dos tópico e por em um bloco de notas..

GOSTEI ^^ MAS VO DIVULGAR MU EM COMUNIDADES EU AMO JESUS ? SPOKSPOS
Imagem
Imagem
Imagem
Como dito na ultima edição do evento de divulgação em nosso servidor, somente iriam valer Comunidades que tinham algo relacionado a MuOnline/MuAwaY, não se esqueçendo que é totalmente proibido você divulgar nosso servidor em uma comunidade que é relacionada à outro servidor de MuOnline, fora Foruns de jogos, Twitter, Facebook, enfim inumeras opções, no mais vamos aguardar que nosso Administrador estará postando uma noticia detalhando bem como seram as regras de nosso evento de Divulgação.
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Sim amigo podera postar as informações sobre nosso servidor e comunidades no orkut mais como sempre nem todos
Irão aceitar eos topcios serão deletados.
Imagem
Imagem
Atenciosamente FAST0KILL,Projetando e construindo a sua diversão.
  • Author

Ver postArchangel, em 17 October 2011 - 12:37 PM, disse:

Você deve aguardar o dia do evento chegar, pois quando chegar o Administrador trará com o evento as regras e também como divulgar, por tanto aguarde.

FIIH JA TO ME ADINTANDO ENTRANDO EM COMUNIDADES 4 PERFIS JA LOTADOS QUARDEM ESSE TOPICO PQ EM NOVENBRO MX_GM ON ^^"
Imagem
Imagem
Imagem
  • Author

Ver postRusso, em 17 October 2011 - 12:38 PM, disse:

Amigo, o sistema será que você não precisará enviar os links via Email, e sim em um painel que será criado em nosso site, isto é para que não haja nenhum tipo de erro na hora de enviar o Email, e o MuAwaY é sim um jogo de RPG.

ISSO QR DIZER Q POSSO POSTAR EM EU AMO RPG EU SO FODA EM RPG E TALZ?
Imagem
Imagem
Imagem
Amigo como nosso Russo informou o sistema que será integrado em nosso Web Site será mas facil de realizar a contagem de cada Link que for enviado ao nosso Admin Via Um Painel que lá você pegara todos seus link´s de divulgação e integrálos no painel e enviar e você pode estar efetuando a DV Em qualquer fóruns de mu online quanto outros pois pode estar DV em areá de redes sociais.
Imagem
Imagem
Imagem
Aguarde que ao chegar o dia do evento o administrador irá postar uma noticia detalhada sobre o assunto.

Atenciosamente: PlayBoy_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão .
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.