Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
-
Primeiramente, estou super sem tempo, portanto, o elogio vai ser curto. Somente quem merece MESMO vai estar aqui. Semana que vem faço um melhorzinho! Obs.: Esse elogio seria o da semana passada.

~~ PLAYERS ~~

Vegetto_KB: Todos já sabem que ele vai virar CL né, e ele já tem noção disso, mas mesmo assim está sempre melhorando e ajudando mais no fórum. Um dos poucos. ;)
Stronda_xP: Mudou de conta pra mostrar quem é "o Stronda". Isso mostra que ele não liga para posts. Boa, Emerson!
Bhering_: Fernando, se eu pudesse te contar quem sou eu... Mas mesmo assim, tu tem futuro cara, sempre te disse isso, parabéns!
KKING: King_CL (avá) na certa. Está indo pelo caminho certo, Matheus, e pode contar que até o fim do ano você já está na STAFF. :)
Byel_RX: Outro forte candidato a virar CL, tem um suporte ótimo e é super ativo! :D
High: Ex STAFFer, não abandonou o MuAwaY, e sim pelo contrário, continua firme e forte.
-Funk: Está evoluindo muito e em breve vai estar na lista dos que vão virar CL em breve.
Lustro-TS: Meio inativo, mas com um suporte de primeira, ajuda muito quando quiser! ;**
Freeza: Voltoooooooooooooooou, o Freeza voltooou, e dessa vez forte como nunca. Ainda volta pra STAFF. ;)

~~ STAFF ~~

Admin: O criador da família MuAwaY, devemos tudo a ele!
Mer_SubADM: Dezãããão, melhor Sub Administrador do universo! Sempre ativo e atento. :D
Noel_GM: Higor meu beeeest, amo demais você mano, simples, humilde e já está há 7 meses na STAFF. (conheci sua namorada hoje skapsasoapsokasa)
Eclipse_GM: Já fui chefe dele '-' Pois é, mas agora olha aonde ele está... ótimo GM!
Galinha_MD: Tive uma amigo que perdeu o pai também, e ele fez que nem você, levantou a cabaçea e seguiu em frente! Parabéns Galinha, você é um homem de verdade! *-*
PlayBoy_CL: Já está como CL há um tempão, mas aguenta bem a pressão! Boa :D
Biruta: Birutinhaaa, me ajudou bastante quando perdi minha conta original, me deu força e hoje estou aqui, começando do 0. Valeu por tudo! sz'

Pois é galera, um novo e ótimo membro chegou, e para ficar. ;) Não sou novo, mas estou começando do 0.

Até.
Atenciosamente,
Smart_xD - MuAwaY, Projetando e Construindo sua diversão!

Imagem Imagem

Featured Replies

-
Obrigado pelo elogio , e boa sorte para você também se Deus quiser eu chego lá .

Imagem
Imagem
Imagem
Obrigado pelo elogio, tamo ai na batalha quem sabe um dia ;)

[]'s
Cadastrado:
19 de Janeiro de 2011.
Banido:
25 de Julho de 2013.
Jogador:
25 de Julho de 2013.
Aprendiz:
31 de Outubro de 2013.
Designer:
13 de Abril de 2014.
Jogador:
05 de Junho de 2014.
Colaborador:
12 de Junho de 2014.
Moderador:
20 de Julho de 2014.
Jogador:
24 de Setembro de 2014.
Colaborador:
26 de Setembro de 2014.
Moderador:
08 de Novembro de 2014.
Continua...

➪               VELOXY
➪               DEVILZ
Lol, eu nem ajudo e recebo elogio, muito estranho isso. Enfim, obrigado, apesar de eu não estar mais jogando mu away e de não participar muito do fórum, porque isso aqui está parecendo uma ditadura, até tópicos com poucas visualizações estão sendo deletados, membros da equipe ripando kits de design, é pra você ver a situação que o MuAwaY está vivendo hoje.
  • Author

Ver postHigh, em 17 October 2011 - 03:21 PM, disse:

Lol, eu nem ajudo e recebo elogio, muito estranho isso. Enfim, obrigado, apesar de eu não estar mais jogando mu away e de não participar muito do fórum, porque isso aqui está parecendo uma ditadura, até tópicos com poucas visualizações estão sendo deletados, membros da equipe ripando kits de design, é pra você ver a situação que o MuAwaY está vivendo hoje.

-
Por isso te elogiei, sua atitude é incrível! *-*
Atenciosamente,
Smart_xD - MuAwaY, Projetando e Construindo sua diversão!

Imagem Imagem
Elogio Concedido, parabéns para todos os membros elogiados !
Atenciosamente,_Paullo_,
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.