October 17, 201114 yr comment_1620325 pessoal achei um cara que faz um bug que a pessoa nunca morre! O.O ele me encino e fuciona LOL. olham as print queria saber se é errado fazer isso porque eu sei esse bug, e tambem não poderei fala porque so 6 pessoas do muaway sabe isso (eu acho) vlw Report
October 17, 201114 yr comment_1620335 amigo todo e qualquer bug é proibido no nosso servidor exceto o shandow bug Report
October 17, 201114 yr comment_1620339 - Não sei exatamente se é um BUG proibido , mais com esse bug voce estará tirando aproveitos dos Players. Atenciosamente MuAwaY Projetando e Construindo a Sua Diversão- JumP- Report
October 17, 201114 yr comment_1620345 Veloxy, em 17 October 2011 - 03:21 PM, disse:- Realmente isso é um bug , porém ele poderá está no level 1 , no mais já vi esse tipo de bug que não tem como matar , mais isso acontece as vezes e o player não sabe como isso aconteceu , e para sair basta relogar . ELE NÃO STA LVL 1 TU VIU QUE ELE ATE ME MATO,E EU SEI ESSE BUG! Report
October 17, 201114 yr comment_1620346 Isso que eu saiba e um bug que ainda muitas pessoas não sabem fazer pelo fato que e raro isso ja aconteceu comigo niguem conseguia mata meu char eu relogava mais não saia o bug , então amigo envie para administração para eles avaliarem esse bug . Report
October 17, 201114 yr comment_1620347 E um bug proibido amigo. Eu ja vi gente usando e e muito xato isso. Report
October 17, 201114 yr comment_1620355 Em Primeiro Lugar é Proibido Postar Assuntos Sobre Bugs No Game, E Isso é Apenas Um Bug de TS. LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
October 17, 201114 yr comment_1620357 Não sabemos se é proibido, pois o mesmo ninguém ainda conhece, mais qualquer tipo de Bug é proibido no servidor, então esse com certeza é proibido, então evite para não ser Banido :X Report
October 17, 201114 yr comment_1620358 Creio que o Player estava no Level 1 , ou a Guild dele poderia estar em War por isso você não estava conseguindo hitá-lo nem matar o player. Atenciosamente, Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
October 17, 201114 yr comment_1620364 Frozen_BR, em 17 October 2011 - 03:25 PM, disse:Creio que o Player estava no Level 1 , ou a Guild dele poderia estar em War por isso você não estava conseguindo hitá-lo nem matar o player. le o tópico inteiro xo flood ele não tava war eu e ele matamo 8 char de uma vez Report
October 17, 201114 yr comment_1620366 Sim amigo recentemente muitos playeres vem fazendo este tipo de bug chamado Imortal Ou Bug De Não Morrer o player que estiver usando este bug so pdoe ser morto a tapas e socos. Atenciosamente FAST0KILL,Projetando e construindo a sua diversão. Report
October 17, 201114 yr comment_1620369 Esse é 1 bug meio comum no serv , ja chegou até a acontecer comigo sem intenção as vezes você move e seu char fica inunerável ha magias porém so basta vc sair do jogo que esse Bug sai e creio que ninguem sabe fase-lo ao certo e sim sem intenção .. Report
October 17, 201114 yr comment_1620370 Isso é apenas um bug que acontece raramente com os players, é um bug da versão no qual pode acontecer aleatóriamente com qualquer player em nosso servidor, se o player que estiver bugado entrar e sair do game o bug irá sair e não há como fazer esse bug intencionalmente, como eu disse é uma questão de sorte e é raro acontecer. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
October 17, 201114 yr comment_1620377 - É um bug do nosso servidor o mesmo acontece quando você loga na account e sua conta buga assim impossibilitando qualquer um de lhe matar, mais para o bug sair basta o player sair do servidor, em eventos mata mata quando players bugam nos membros da STAFF damos disconnect no player para o bug sair, se o mesmo relogar ou trocar de char o bug não sai, portando fique tranquilo. Atenciosamente - Photo_GM Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 17, 201114 yr comment_1620378 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente - Photo_GM Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
queria saber se é errado fazer isso porque eu sei esse bug, e tambem não poderei fala porque so 6 pessoas do muaway sabe isso (eu acho) vlw