Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Problema no serve novo bug !

pessoal achei um cara que faz um bug que a pessoa nunca morre! O.O ele me encino e fuciona LOL. olham as print

Imagem

Imagem

queria saber se é errado fazer isso porque eu sei esse bug, e tambem não poderei fala porque so 6 pessoas do muaway sabe isso (eu acho) vlw

Featured Replies

amigo todo e qualquer bug é proibido no nosso servidor exceto o shandow bug
Imagem
-
Não sei exatamente se é um BUG proibido , mais com esse bug voce estará tirando aproveitos dos Players.
Imagem

Atenciosamente MuAwaY Projetando e Construindo a Sua Diversão- JumP-

Ver postVeloxy, em 17 October 2011 - 03:21 PM, disse:

-
Realmente isso é um bug , porém ele poderá está no level 1 , no mais já vi esse tipo de bug que não tem como matar , mais isso acontece as vezes e o player não sabe como isso aconteceu , e para sair basta relogar .

ELE NÃO STA LVL 1 TU VIU QUE ELE ATE ME MATO,E EU SEI ESSE BUG!
Isso que eu saiba e um bug que ainda muitas pessoas não sabem fazer pelo fato que e raro isso ja aconteceu comigo niguem conseguia mata meu char eu relogava mais não saia o bug , então amigo envie para administração para eles avaliarem esse bug .
Imagem
Imagem
E um bug proibido amigo. Eu ja vi gente usando e e muito xato isso.
Não sabemos se é proibido, pois o mesmo ninguém ainda conhece, mais qualquer tipo de Bug é proibido no servidor, então esse com certeza é proibido, então evite para não ser Banido :X
Creio que o Player estava no Level 1 , ou a Guild dele poderia estar em War por isso você não estava conseguindo hitá-lo nem matar o player.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem

Ver postFrozen_BR, em 17 October 2011 - 03:25 PM, disse:

Creio que o Player estava no Level 1 , ou a Guild dele poderia estar em War por isso você não estava conseguindo hitá-lo nem matar o player.

le o tópico inteiro xo flood ele não tava war eu e ele matamo 8 char de uma vez
Sim amigo recentemente muitos playeres vem fazendo este tipo de bug chamado Imortal Ou Bug De Não Morrer o player que estiver usando este bug so pdoe ser morto a tapas e socos.
Imagem
Imagem
Atenciosamente FAST0KILL,Projetando e construindo a sua diversão.
Esse é 1 bug meio comum no serv , ja chegou até a acontecer comigo sem intenção as vezes você move e seu char fica inunerável ha magias porém so basta vc sair do jogo que esse Bug sai e creio que ninguem sabe fase-lo ao certo e sim sem intenção ..
Isso é apenas um bug que acontece raramente com os players, é um bug da versão no qual pode acontecer aleatóriamente com qualquer player em nosso servidor, se o player que estiver bugado entrar e sair do game o bug irá sair e não há como fazer esse bug intencionalmente, como eu disse é uma questão de sorte e é raro acontecer.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

-

É um bug do nosso servidor o mesmo acontece quando você loga na account e sua conta buga assim impossibilitando qualquer um de lhe matar, mais para o bug sair basta o player sair do servidor, em eventos mata mata quando players bugam nos membros da STAFF damos disconnect no player para o bug sair, se o mesmo relogar ou trocar de char o bug não sai, portando fique tranquilo.
Atenciosamente - Photo_GM
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente - Photo_GM
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.