Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
1° Hiper Mega Elogio.

Olá Galera, Vim Fazer meu Primeiro Mega Elogio. Para os que Merecem. e Faz a Diferença no Fórum e no Game do Mu AwaY. Entao Vamos Lá.

Areá de Contato:

Lustro-TS - é Léo, Tu é o Cara. Não sei Como Tu Ainda Não Subiu de Cargo, estou Orgulhoso de você Cara, Logo Logo Tu Vai Ser Cl,MD, Gm. E Vai Fazer Sucesso. [Nunca Deixa Eu Entrar na [LoveFuck] --'

Stronda_xP - Esse Lek esta Sempre Ativo no Fórum, Com Suas Otimas Resposta. Cara Você Vai Um Dia Estar na STAFF.

Vegetto_KB - Esse Lek Ae é Foda. Sempre No Fórum, Com suas Melhores Resposta. Fico Louco Vendo hehe'. Parabéns Mlk.

KKING - Saudades desse Mlk. Ele Tem um Potencial Muito Grande , Sempre com Boas Respostas e sempre Dando seu Maximo Espero que consigar realizar seu Sonho o mais rapido Possivel. Mal no Game Vejo Ele. Parabéns .

Brooks - esse ai é o Cara. Novo Parçero. Pouco Tempo no Fórum no Mu AwaY, e Ja esta Assim. Mesmo Você Sem Vontade de Entrar na STAFF, Tu Vai Entrar hehe. Pow Esta se Destacando Muito na Areá de Cotação de Itens e Seu Trabalho esta Sendo Reconheçido. Parabéens Brother.

-Funk - Membro Com Um Otimo Esforço , Creio que Ja Ja Ele Tornara um Funk_Cl, Suas Resposta São Incriveis. Parabéns Parçero.

Junin - Esse Cara é Top. Assim Como os Demais Membros. ele Tem Suas Resposta Corretas. Beem Explicativas. e que Logo Logo Se Tornara Membro da STAFF.

Russo - Membro que Se Destaca Bastante. Parabéns Lek. Logo Você Sera Cl ;D

SystemEror - Esse Mlk é Fera. Me Ajuda no Game Bastante. Zuamos no MSN. Koe Renan tu Merece Vei. Abraços.

Areá de Designer.

-Julio - Vi os Kit desse Lek, Ta de Parabéns Detona Vei. Parabéns Julio. Pedi um Kit ele Nem me Deu Moral. . Parabéns Julio.

iDarkTM - Parabéns Cara. Ta Ausente Pois esta Doente. Mas Tu ta De Parabéns, Foi o Unico que me deu um KIT. Pois é Parçero. Um Dia Tu Se Tornara Aprendiz. Parabéns

-DarKnesS-A7X - Meu Sonho Ganhar um KIT Desse Lek. Adorei seus Trabalhos. Tu Arrebenta. Parabéns

STAFF

Admin - Pow Bruno, Eai ? Lanço Coisa Uma Atraz da Outra. Não Tem Mu Igual a Esse. Premios ? xbox, nootbook, celular,?? Não Tem Mu Desse Jeito. Parabéens Cara. Tu é dono do Melhor Mu do Mundo. Estou Feliz Por Você Fazer Tantos Eventos. que São Sucessos. Parabéns Admin.

MerSubAdmin - Esse Lek é 24 HRs Acordado. Tem Vez que Nem Dorme. Por Ser SubAdmin e Estar Respondendo Duvidas em Via Ticket. TU TA DE PARABÉNS TIO MERLIN.

Game Master:

Roku_GM - Você Esta Devolta e Mostro que você ta Capacitado ao seu Cargo e Seus Eventos de Mata Mata São Da Ora, Sendo que Nunca Participei, hehe', Parabéns.

Kwx_GM - Quando Sai do Fórum e Game. ele ainda era Players e Estava em Busca da STAFF. Se Passou 6 a 8 Mes. o Cara Esta GM, PARABÉNS LEK.

Eclipse_GM - Sempre Fazendo seus Eventos Muito Show. Você Merece Eclipse. Parabéns

Moderadores:

Photo_MD - Sempre Ativo no Fórum, Respondendo Duvidas e Etc.. Parabéns Lek. Vc Merece.

Paullo_MD- esse Sim em. Ta Na Hora de Subir Pra GM. Não Tem um Moderador Legal Quanto Ele. Parabéns Paullo. Tu é Foda. hehe'

Aprendiz :

Erotico - é Léo. Sempre to no MSN Enxendo o Saco Dele. Muito massa kkkk. Mas Entao Estou Surpreso Contigo. Esta Sempre No Fórum Tirando Duvidas dos Players. Parabéns Léo. é Nóis.Pena que Agora Não Ganho mais Kit Dele. Forever Ocupado.

Biruta - Mlk Manja em Designer. Tu Merece Biruta. Seus Trabalhos são Perfeito. Parabéns.

Colaboradores:

PlayBoy_CL - Unico Colaborador ? e Ainda Esta Colaborador. Esse Mlk Era Pra tar Gm. Nunca Vi um Colaborador que se da Mais Melhor que ele. Parabéns PlayBoy.

Designer:

Mateus_RX - em Designer ele Detona. Parabéns Mateus. Tu Merece.

James_DS - Seus Trabalhos é Otimo. Tu é Demais. Merece Esse Cargo.

Jhonny - Quem Dera? Designer Oficial. Parabéns Cara. Quase nem Entra no Fórum . Mas é Ocupado. Trabalho é Trabalho. Parabéns Jhonny.

Entao Galera. Fiz meu Elogio. Parabéns aos Elogiados. que Se Desenvolvam Cada Vez Mais.
Vou Mandar Salve Para Galera Online.

xTheeus-BR, Vegetto_KB, -BoB-MarLey, -Sniper, TeusRoox, Google, -RenanTM-, Lustro-TS, Zero0h, fatima1, Yoda_, _-CoreyT-_, Giovani-MV, -_LeO_TM_-, jK32, Ex-Lord, TrAk1NaS, --TIC0--, CheFaO-BR, Stronda_xP, _-LeoZin-_, TheusCRF, Yahiko_KB, Byel_RX, __VeNoM___, Smart_xD, xGoKux-TM, AIKA-SG, ReeDBuLL, SonicFast, Fan-Away, Frozen_BR, ByJaeH, Cleidiomar, _SynysteR_, Brooks, bk_GaaRa, SyncPlayer, MunRa, _51_, Erotico, xBug_BR, Gui25, -Shadow-xP, Ruan_r, gb1000, 2_Em_1, viniicin12, JumP-, The_FalCon, Photo_MD, Marcony, Veloxy, TheRox_BR, Lucaas__xDESATIVADO, Papai-Rox2, PlayssonTM, Yahoo, _FODINHA_, TsU, ProJecT, guigui23, -SpaceBR-, Makarov_, FAST0KILL, Block-TS, -SenteDrama-, _-Popux-_, supershock, 3vOLuTiON, Cbk, Feehunter, ygor3, ManoluK, Roco_loco, ExIMP-, -eckoo_xD-1, Kratos-Rox, -NissanTM-, thaissa, JedsonG, Novato_SG, Pk-Bk-Maluco, luiide, -PIU-PIU, Russo, megakiller, -Xd-, kleyb, roko, BK_conraom, Junin_, Vulcano, xMr-Rabbit, Menor_BR, Fable, -TioWolf-, High, Biruta, xXjuninXx

Parabéns Galera. Até o Proximo Hiper Mega Elogio.

Featured Replies

Parabéns aos membros elogiados algums vem se destacando muito.
e parabéns aos meus amigos da área de design principalmente o julio que é muito bom em design
Obrigado parceiro, !
fico feliz por meu trabalho esta sendo reconhecido pelos demais player .
Parabéns , pra os player que tambem vem ajudando em nosso forum e ao colegas da STAFF .
                                                  ㅤ
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Brooks
MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão!
-
Parabéns a todos, realmente merecem! Espero um dia estar entre esses. :)
Atenciosamente,
Smart_xD - MuAwaY, Projetando e Construindo sua diversão!

Imagem Imagem
-

Obrigado por me elogiar fico feliz que está gostando do meu trabalho e isto me deixa muito feliz incentivando a me esforçar cada vez mais para alegria de todos.
Atenciosamente - Photo_GM
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Parabéns a Todos os Elogiados , Só Faltou eu , suushushusus

Zoa , Jogo Mu AwaY a Muito Tempo + de 3 Anos , so que Jogava e Depois parava de Jogar e Voltava , e só agora que Estou indo Fórum , irei Começar a Ajudar a Galera ;)
Evite alertas , Leias as Novas Regras do Fórum Atualizadas - Clique aqui

Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão

Obrigado ProJecT
Imagem
Imagem
Muito obrigado pelo seu elogio isso me deixa muito feliz de saber que meu trabalho está sendo reconheçido em nosso fórum e com FÉ em Deus você chegar aos meus objetivos , parabéns aos demais elogiados , pelo trabalho realizado em nosso Fórum. ;)
Imagem
Imagem
Opa, obrigado pelo o elogio, fico muito feliz em saber que membros como você vem reconhecendo meu trabalho no fórum é no jogo, é isso me motivo a melhor cada dia mais. ;)

Elogio Concedido, parabéns para todos os membros elogiados !
Atenciosamente,_Paullo_,
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.