October 17, 201114 yr comment_1620455 Galery of Ghunter , Comecei me interessar no Photoshop faz pouco tempo mais com o tempo irei divulgando meus trabalhos . Comentem e ganhê seus Maizin ' MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! - Ghunter_xP ________________________________ AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEY , _Hebeert *U* ² Report
October 17, 201114 yr comment_1620460 Parabéns . Continue Assim. DESATIVADO Ultimo Elogio e Despedida Report
October 17, 201114 yr comment_1620463 parabéns, belas signs, continue postando para a gente avaliar (: Report
October 17, 201114 yr comment_1620466 Parabéns Muito Legais Suas Signs GFX, aquela do herbert fico legal a smudge LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
October 19, 201114 yr comment_1625888 Muito foda as GFX *-*, Ta me ensinando né ^^". Destaque(Na Minha opinião), esta aki: _ Que continue melhorando ;DD. -Feita por mim para o evento. Visite minha galeria, clique aki. Report
Comecei me interessar no Photoshop faz pouco tempo mais com
o tempo irei divulgando meus trabalhos .
Comentem e ganhê seus Maizin '