October 17, 201114 yr comment_1620654 - Desdas 1h da tarde não logou ninguem para realizar eventos , qual o motivo disso ? Atenciosamente -PIU-PIU . MuAwaY.net - Projetando e construindo a sua diversão! Use : Report
October 17, 201114 yr comment_1620662 Aguarde amigo, nossa equipe também tem sua vida pessoal não podemos esquecer disso. com certeza logo logo, algum membro de nossa equipe irá logar, tenha paciência. Report
October 17, 201114 yr comment_1620663 Os Membros Da STAFF Logam Para Realizar Eventos Dentro Do Tempo Que Cada Um Possui Livre Para Fazê-los,E Se Os Mesmos Ainda Não Constam Online No Server É Por Falta De Disponibilidade,Pois Cada Um Tem Seus Problemas E Responsabilidades, Por Tanto Basta Aguardar Que Assim Que For Possível Algum Membro Estará Online Para A Realização De Eventos . Report
October 17, 201114 yr comment_1620664 Isso ocorre pois nossos GameMaster não estão com disponibilidade para realizar eventos nesse momento, ou seja, eles não estam com um tempo sobrando para que possam realizar eventos em nosso servidor, mais pode ficar tranquilo, pois até estamos no ultimo bimestre e é o tempo de recuperarmos o que perdemos fazendo "Bagunças" anteriormente, assim eles tiram o tempo para estudar, outra coisa, os game masters somente tem obrigação de dedicarem 3 horas díarias à nosso servidor/forum, no mais, fique tranquilo que quando um de nossos game masters tiverem com um tempo sobrando, ele irá realizar eventos em nosso servidor sem mais problemas. Atenciosamente, Fight MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
October 17, 201114 yr comment_1620665 Os game master devem está ocupados ou estudando pois hoje é segunda-feira começou as aulas, tenha paciência que é possível que mais tarde eles façam eventos para animar o servidor. Atenciosamente, Yahiko_KB, MuAway, projetando e construindo a sua diversão! Report
October 17, 201114 yr comment_1620666 Com certeza é pq eles estão vendo e votando nos videos.. do 5º Away Tube acredito que é por causa disso..! vlw.. da um + aee... vlw Te ajudei? Agradece ae manow MuAway Progetando e construindo a nossa diversão Report
October 17, 201114 yr comment_1620669 - Faço questão de responde você.. 1° Eles logam quando ele quer fica á total critério deles. 2° Você não pode fazer nada á não ser reclama e aguarda os eventos. 3° Se você não tem vida pessoal é problema seu mais os game master tem . Report
October 17, 201114 yr comment_1620672 Nem sempre os game masters e os moderadores tem disponibilidades para a realização de eventos de tarde, por tanto, nem todos os dias temos eventos a tarde, como eu disse anteriormente, por causa da disponibilidade de cada membro, por tanto, eu lhe aconselho a ficar online em nosso game para que você consiga participar de todos os eventos realizados hoje. Atenciosamente: Bhering_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! É meu jeito moleque de ser .. Report
October 17, 201114 yr comment_1620676 - Motivo nenhum, os membros da equipe tem sua vida intima e pessoal a cuidar, no entanto eu loguei pela manhã para realizar eventos, e basta aguardar que iremos realizar eventos logo logo, fique atento no game, como no site e matenha-se sempre informado. Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
October 17, 201114 yr comment_1620682 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
MuAwaY.net - Projetando e construindo a sua diversão!
Use :