October 17, 201114 yr comment_1620930 pra fazer BG de sign com borda modelada eu uso wallpapers, mas e para GFX? é com brushes? me ensinem By me Report
October 17, 201114 yr comment_1620934 Sim, pode ser com brushes, até wallpaper, ou pode ser com Smudge. Recursos Para Photoshop Spoiler Brushes Styles Renders Recursos Para Portal Patterns Fontes Stock Tutorias Spoiler [Tutorial] Tipografia 3D no Cinema4D & Photoshop Report
October 17, 201114 yr comment_1620942 Bom Pra Fazer A Bg Da GFX Você Pode Usar Stocks Ou Até Mesmo O Efeito Smudge Cai Muito Legal, Mas te Aconselho A Pegar Uma render E Usar Um Stock De Fundo E Aplicar algumas C4ds Pro Tras Das Renders. LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
October 18, 201114 yr comment_1621914 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. O retorno? Talvez... Report