October 17, 201114 yr comment_1621076 Meu primo feis uma acc hj. e como q ativa a acc. pq qnd eu vo,em minha conta esta lá.. esperandu ativação. como q ativa? Report
October 17, 201114 yr comment_1621078 Leia Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/20797-importante-para-contas-inativas-a-de-120-dias/ Ou Se For Recentemente Criada Leia Seu Lixo Eletronico Ou Caixa De Entrada Do hotmail LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
October 17, 201114 yr comment_1621079 Para ativar sua conta é necessário clicar no link da mensagem que foi enviada ao seu e-mail, logo após o cadastro. Verifique sua caixa de entrada/ lixeira. Atenciosamente Neymar- - Muaway Projetando e construindo a sua diversão. Report
October 17, 201114 yr comment_1621082 Confirme no E-mail em que você cadastrou a sua conta,lá você irá encontrar uma mensagem do MuAwaY solicitando a confirmação de cadastro,lembrando que ao confirmar a sua conta você ganha imediatamente 5 dias de Vip Silver. Atenciosamente, Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
October 17, 201114 yr comment_1621083 Basta ir no e-mail que você registrou, e vasculhar por lá, e achar o e-mail que foi redirecionado para lá, enfim ai você clica no link que possui lá, e sua conta estará ativada. []'s Cadastrado: 19 de Janeiro de 2011. Banido: 25 de Julho de 2013. Jogador: 25 de Julho de 2013. Aprendiz: 31 de Outubro de 2013. Designer: 13 de Abril de 2014. Jogador: 05 de Junho de 2014. Colaborador: 12 de Junho de 2014. Moderador: 20 de Julho de 2014. Jogador: 24 de Setembro de 2014. Colaborador: 26 de Setembro de 2014. Moderador: 08 de Novembro de 2014. Continua... ➪ VELOXY ➪ DEVILZ Report
October 17, 201114 yr comment_1621084 So você ir no seu email pelo site da hotmail que estará la o link do muaway so ocê clicar que você será redirencionado para o site e a sua conta estara ativada Report
October 17, 201114 yr comment_1621085 No caso se à conta do mesmo está há algum tempo sem logar, à mesma encontra-se inativa, ai basta você fazer os procedimentos abaixo para reativa-la. http://www.muaway.net/re_ativador/index.php Atenciosamente, King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. - Report
October 17, 201114 yr comment_1621118 Para você ativar sua account em nosso servidor é muito simples, basta você logar-se em seu e-mail em que foi cadastrada sua account, e ir até Sua caixa de entrada, que você terá recebido uma nova mensagem de E-mail, com o titulo, Você recebeu uma nova mensagem de e-mail - MuAwaY, basta você clicar nesse tal link que vai ter um outro link pedindo para você clicar no tal link para que sua conta seja cadastrada, depois que você clicar nesse link você será redirecionado para nosso site, e vai receber uma mensagem automatica da seguinte maneira, "Sua conta foi cadastrada com sucesso", pronto sua conta já está cadastrada e você irá receber as bonificações dadas por nossa Administração. Obs: Quando a mensagem não está em sua caixa de entrada, basta você verificar sua caixa de SPAM (lixo eletronico). Atenciosamente, Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
October 17, 201114 yr comment_1621119 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
e como q ativa a acc.
pq qnd eu vo,em minha conta
esta lá..
esperandu ativação.
como q ativa?