Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Galera por exemplo , eu compro uma magia mas eu não gostei dela , como faço para exclui-la , comprei uma e não gostei quero tirar do meu MG , espero que ma ajudem , obrigado !

Featured Replies

Não há como retirar Magias após elas terem sido colocadas em seu Char.
Uma solução ?
Altere sua classe para BK em seguinda mude á mesma para MG para que você possa ter suas magias "zeradas" para que você possa adicionar as magias desejadas.
Imagem
Imagem
Se você já utilizou o botão direito de seu mouse sobre à mesma, e à mesma foi inserida em seu char, não há como você retira-la de seu char, ou seja, o que você pode fazer é alterar sua classe para algum diferente de seu MG e logo em seguida voltar para à classe novamente de MG, para que seu char seja "zerado" em magias.
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

-
Bom não há como tecnicamente excluir uma magia do char, porém há um jeito de limpar suas magias, basta mudar a sua classe no caso a sua é mg, mude-a para elfa depois retorne para MG, após retornar sua classe para MG você terá suas magias limpas, basta compra-las novamente.
Atenciosamente, Yahiko_KB,
MuAway, projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
Não há como você excluir a magia do seu char manualmente, a única opção seria você estar no plano free e executar um master reset, assim você poderia perder as suas magias, fora isso não há como retirar a magia do seu char.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

-

Não tem como voce Retirala só tem apenas 1 jeito de retirar , se ela for magia de Soul master transforme seu personagem em Blade Knight que a mesma ira sumir , se a magia for de Blade Knight transforme seu personagem em Soul Master se sua Magia for de Magic Gladiator mesmo , transforme em qualquer classe e depois vire Magic Gladiator novamente

Ver postKKING, em 17 October 2011 - 09:08 PM, disse:

Se você já utilizou o botão direito de seu mouse sobre à mesma, e à mesma foi inserida em seu char, não há como você retira-la de seu char, ou seja, o que você pode fazer é alterar sua classe para algum diferente de seu MG e logo em seguida voltar para à classe novamente de MG, para que seu char seja "zerado" em magias.

Valeu manin , nem tinha pensado nisso , + concedido , obrigado !
Galera , minha dúvida já foi esclarecida , peço a todos que não floode , sem mais , obrigado pela compreensão de todos !
lek não tem como vocÊ retirar uma magia recomendo para você excluir esse mg e criar outro só com as magias que vocÊ quer
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.