Galera é o seguinte , eu tava logando no mu tudo normal né , daí em 1 minuto eu tomei disconect e não consegui mais abrir o jogo , dizia que o "jogo poderia estar aberto e que eu não poderia entrar no jogo , se o problema persistir reinicie o seu computador " dizia mais ou menos assim , daí eu reiniciei o computador , entrei no mu e 1 minuto depois tomei disconect de novo , então fui reinstalar o mu , desinstalei ele completamente , quando fui instalar naquela hora de carregar as coisas da instalação aparecia um aviso tipo que cada parte que tivesse carregando eu tinha que aperta ou "Anular ou repetir ou ignorar " eu apertando anular eu cancelava a instalação , eu apertando repetir começava tudo de novo e aparecia a mesma coisa e eu apertando ignorar continuava só que aparecia isso de uma e uma barrinha lá !
Ps : me ajudem e quem me ajudar primeiro ganhará meu + , e eu não quero tutorial de como desinstalar e instalar pois eu já sei e já vi o tutorial milhares de vezes !
Ps : me ajudem e quem me ajudar primeiro ganhará meu + , e eu não quero tutorial de como desinstalar e instalar pois eu já sei e já vi o tutorial milhares de vezes !
Obrigadoo !