Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa tarde,hoje irei fazer elogios pra quem realmente merece *-* então lets go!.

MEMBROS:

junin:sempre vo lembra a vocês que foi ele que me Encinoa meche no fórum, Ele merece muito,ajuda muito no fórum,e merece uma vaga na staff.

andrez1iiK: ótimo membro,ajuda muito no fórum e também merece uma vaga na staff.

Zero0h : ajuda muito também,sempre vejo ele on no fórum ;)

Fight_ : outro que da todo de si no fórum.

Hnx: esse é outro membro que eu vejo ele se destacando no fórum,com suas respostas certas,e com umas ótimas respostas,continua assim que ira longe.

3vOLuTiON : Outro que ajuda muito no fórum,com suas respostas rapidas e objetivas,um dia ira entra pra staff.

Archangel : O.O ELE É O HOGAKE^^, outro que se destaca muito no fórum,parabens hogake.

KKING : um membro expert que ajuda muito no fórum, já já ira entra na staff.

Yahiko_KB : proximo staffiano.

Byel_RX : Membro ótimo,ajuda muito,merece entra na staff.

Stronda_xP :Guerreiro merece muito pelo seu esforso,concerteza ira entra na staff

Bhering_ : sempre vejo ele ajudando em qualquer tipo de tópico,com suas respostas ótima,continue assim que irá longe *-*

FAST0KILL : vejo esse cara todo dias on O.O,cansa não menino ^^, ajuda muito ele espero que entre na staff um dia

STAFF:

O unico para mim que merece elogio é o photo MD e o PLAYBOY_CL,já já vai ser photo_GM,e PLAYBOY_MD *-*, E NÃO PODEMOS ESQUECE DO GALINHA_MD *-* FORÇA GALINHA!!!

adimistração:

adimistrador geral, nos devemos tudo a ele.

SALVE PARA GALERA ON:

Djchris, gb1000, High, Vegetto_KB, JUSSARA_CV, -PedroRima, Ex__TNT___, Brooks, akros413, Eclipse_GM, Lustro-TS, Vulcano, JumP-, InteL, aioria-pk, NighTwishi-, -Z1K4H-, iLoveXota, VilaNovaFC, FAST0KILL, FandoUpper, -VigiadoO, ginchyo, Sr_ILU, Lucas1234567, Kratos-Rox, chevet_bk, Modeca, PlayBoy_CL, Slyn_, Vilero, xTheeus-BR, M4K1N1NH4, Sorriso, Lucas-GO, paulo484, iDarkTM, Fun_BR, Enzinnnho, SR-KABAL, Stronda_xP, PerFecTzZ, Byel_RX, AnJooDoBem, Allaan, Bhering_, VoVoToOn, SHOCK-ZF, Jhonny_CL, Lucaas__xDESATIVADO, NovoDark, juliocmp, Juice_Box, Coca-Rooox, hfusfhasusahsufsau, Matador-RB, ExIMP-, TeusRoox, CheFaO-BR, ByJaeH, -GiGoLoO-, -HENDRIUS-, SuB-LorD, Prince_, xXt_, FanToledo, McHaave-TM, BielzinhoL, FilipeBUENO, Cleidiomar, CH3F40, Matrix_MD, Ruan_r, Bryan_, Google, n3guinhoO, -Julio, LuCyF3R_xD, -WooW, Ghunter_xP, VIDA_LOKA_bruno, FANTA-BR, Bigbaby, macmat25, -IPhonE, -MrlTnT-, NaDa-ConsTa, Archangel, so-fods, GuilurmoxD, sBiel-Ts, andrez1iiK, Roku_GM, Lucas_Bruel, -Ladroes-, _YeeVe_TM_, Felipe_Bulsing, PlayssonTM, seila, POKEMOM-Jr, toxico54, -NissanTM-, -FeniX-TM, CoMoDoRo_, Veloxy, _-LeoZin-_, ___Artur___, F4T4_L1T1, NegoNike, _CheFaO_, _-SMOKER-_, -Pe_Lanza-, Keave, AbidielCas, -MiiDniTe-, alvinegro, kaiolindo, Neerdz-R0X, B1nL4D3N, Minato-SG, pierre3, Peredelski, Caverinha-Nata, Enigma_xD, -DarKnesS-A7X-, G4M3_ST4RT, _OriginaL_, matheusbar, Cbk, xSkinny-TS, TheRox_BR, Jerry-Mata, Warllon-BR, Brunaa, -Rafa-, GustavinhoOoO, Odacir, Nortkill, Lord_Cobra, -CRAZY-, GuuH-RoX, -F4C, LoOkxD, KainanJoo

UM SALVE PARA OS ANIVERSARIANTES

Evil (19), WizardFire (17), excluido , avsploko08 (21), macabro (24), Fav3LaDo (19), Odeio-Ema (14), Frank-Mir (15), Kells (15), ManDAla (18), -FeiO- (14), tdbjf (16), JasseR (18), -Yahoo-BR- (16), EDIT4D0 (15), LekinhO_PK (16), TruT4sS (12)

Featured Replies

Pedi salve? xo MLQ .
Imagem

Atenciosamente MuAwaY Projetando e Construindo a Sua Diversão- JumP-

Ae valeu tenho poucos meses no Forum espero pegar muita experiençia para que um dia eu possa alcançar meu objetivo que e vira um bom Colaborador.
Imagem
Imagem
Atenciosamente FAST0KILL,Projetando e construindo a sua diversão.
-
Obrigado pelo elogio , se Deus quiser eu irei chegar lá .

Ver postJumP-, em 18 October 2011 - 01:52 PM, disse:

Pedi salve? xo MLQ .

Humildade , se você não for elogiado hoje será amanha . ;)

Edited by Stronda_xP

Imagem
Imagem
Imagem

Ver postJumP-, em 18 October 2011 - 12:52 PM, disse:

Pedi salve? xo MLQ .

'-'
Até eu tô ai :D
Vlw pelo elogio ...
Como sou novo aqui, espero agradar a todos, e um dia quem saiba, ganhar algum cargo bom, é oque todos nós estamos tentando fazer né :D

Pedi salve? xo MLQ .

:x
By: -Euzinhoow

Sing feita pelo
akros413, vlw.

Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua
Diverção.

VOCÊ GOSTA DE SUA ACC ???

"Se Sim Então Cuide Dela, Não Forneça Seus Dados a Ninguem, Não Empreste Itens, Não Deletem Seus Chars..."

"O Responsavel Pela Acc é Você"

*** Mulher, Carro e Conta de Mu, São Três Coisas que não se Emprestam!

*** Emprestou a sua Conta ou Itens e foi roubado? Azar o seu! Não aconteceu por Falta de Avisos.

*** ADM'S & GM'S Não Pedem Senhas e Não Oferecemos Suporte Através do MSN.

*** Não Recuperamos Itens ou Contas roubados por Irresponsabilidade do Proprietário !

TUTORIAIS

Tutorial Evitando Problemas com Roubos de Itens & Accs: Clique Aqui e Saiba Mais ...

Tutorial Encinando Por Imagem no Fórum: Clique Aqui e Saiba Mais ...

Imagem

Ver postStronda_xP, em 18 October 2011 - 12:53 PM, disse:

-
Obrigado pelo elogio , se Deus quiser eu irei chegar lá .

Ver postJumP-, em 18 October 2011 - 01:52 PM, disse:

Pedi salve? xo MLQ .

Humildade , se você não for elogiado hoje será amanha . ;)

perguntei ? quem quer se elogiado por esse mlq ai ? to bolado com outra coisa e não falei nada ;) .
Imagem

Opa brigado pelo elogio amigo bom ver que meu trabalho vem cido reconhecido por membros como você espero sim um dia estar integrado a STAFF pois meu sonho e sei que vou realizar parabéns aos demais elogiados que os mesmo realizem seus sonhos.
Imagem
Imagem
Imagem

Pedi salve? xo MLQ .

Amigo não entendi você será alertado por essa questão inadimenciveis que você falou a ele não qr salve não poste mano.
Imagem
Imagem
Imagem
acho que nem to no salve, mais parabens ao elogiados tbm (:

Imagem

MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão by : andrez11iK

-
Parabéns aos membros citados em seu Elogio.
Atenciosamente-M4K1N1NH4
MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversao.

Imagem
Imagem

Atenção: Não so Mais o -M4K1N1NH4. HACKEARAM MINHA ACC.

Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado - Clique aqui
Comunidade Oficial do MuAwaY: Clique aqui
Site Oficial WayStore: Clique aqui
Way Store - Orkut: Clique aqui
Way Store - Twitter: Clique aqui
Way Store - FaceBook : Clique aqui

Ver postJunin, em 18 October 2011 - 12:57 PM, disse:

Pedi salve? xo MLQ .

Amigo não entendi você será alertado por essa questão inadimenciveis que você falou a ele não qr salve não poste mano.

Ficaa xiu let , alerta não me abala :D'
Imagem

Obrigado pelo elogio gb1000, pode ter certeza absoluta que estarei me dedicando ao máximo no fórum MuAwaY, para alcançar todos os meus objetivos e tenho certeza se eu mantiver este foco e tiver determinação minha hora irá chegar, obrigado pelo elogio e parabéns aos demais elogiados.
Atenciosamente: Bhering_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
É meu jeito moleque de ser ..
parabéns aos elogiados !
~~'' amedeo ''~~
muaway.net '' Projetando e construindo sua diversão '' \o/

Imagem

Parceiro ;D

Imagem
-

Obrigado por me elogiar amigo, obrigado por reconhecer meu trabalho fico muito feliz e isso me incentiva a ser mais forte e me esforçar cada vez mais pelo meu trabalho dentro desse grande servidor, e parabéns aos demais elogiados.

Elogio Concedido.
Atenciosamente - Photo_GM
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.