October 18, 201114 yr comment_1623052 como excluiram meu outro topico sem nenhum motivo. eu volto a perguntar por que naum veio até agora meus jcpoints do evento quebra de recorde? se eu tivesse eles eu podia juntar com os que eu tenho e cobrir a oferta do leilao!!! Report
October 18, 201114 yr comment_1623054 - Como não veio se voce tem mesmo JcPoints com voce disse então era pra vir pois so não veio que nunca teve JcPoints ou seja nunca utilozou o comando de converter as Creations , então se voce disse que tem JcPoints guardado e porque utilizou do comando , então era pra mesma vir Report
October 18, 201114 yr comment_1623058 - Como foi dito no outro Tópico se está em analise é porque o Admin está resolvendo o problema. Mas se apagarão o Tópico é porque estavam com medo da verdade. Atenciosamente-M4K1N1NH4 MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversao. Atenção: Não so Mais o -M4K1N1NH4. HACKEARAM MINHA ACC. Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado - Clique aqui Comunidade Oficial do MuAwaY: Clique aqui Site Oficial WayStore: Clique aqui Way Store - Orkut: Clique aqui Way Store - Twitter: Clique aqui Way Store - FaceBook : Clique aqui Report
October 18, 201114 yr Author comment_1623061 Necron_, em 18 October 2011 - 02:46 PM, disse:- Como não veio se voce tem mesmo JcPoints com voce disse então era pra vir pois so não veio que nunca teve JcPoints ou seja nunca utilozou o comando de converter as Creations , então se voce disse que tem JcPoints guardado e porque utilizou do comando , então era pra mesma vir é isso ai mas eles naum vieram Report
October 18, 201114 yr Author comment_1623067 M4K1N1NH4, em 18 October 2011 - 02:47 PM, disse: - Como foi dito no outro Tópico se está em analise é porque o Admin está resolvendo o problema. Mas se apagarão o Tópico é porque estavam com medo da verdade. to com tigo eles tao é com medo da verdade!! Report
October 18, 201114 yr comment_1623099 Cara concordo com você, vários amigos meus estavam online quando teve a quebra do record e nenhum deles receberam jc points, agora que eles precisam das jcpoints para o leilão eles não vão ter. Eu também acho que eles estão com medo da verdade Report
October 18, 201114 yr comment_1623294 rapaz vc tem mesmo o numero de 8854 jcpoints para juntar com os 35 que não veio para cubrir a oferta do cara? se tu tem? tem mesmo q reclamar. VISITEM MINHA GALERIA COMENTEM E GANHE UM + Clique aqui FAÇO KIT GFX OU MODELADO POR ITENS MANDA MP Report
October 18, 201114 yr comment_1623562 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
eu volto a perguntar por que naum veio até agora meus jcpoints do evento quebra de recorde?
se eu tivesse eles eu podia juntar com os que eu tenho e cobrir a oferta do leilao!!!