October 18, 201114 yr comment_1623719 - Seguinte , Pois estou na casa da minha tia , Meu computador não quer abrir o Site do MuAwaY Nem o Forum mas , Pois todos meus navegadores estão Assim . Eu acho que é o Firewolks sei la algo assim está Bloqueando , Como Retiro isso? Anteciosamente - _Rexona_ Muaway - Projetando e contruindo sua diversão . Renovado~ Report
October 18, 201114 yr comment_1623728 _Rexona_, em 18 October 2011 - 06:08 PM, disse:- Seguinte , Pois estou na casa da minha tia , Meu computador não quer abrir o Site do MuAwaY Nem o Forum mas , Pois todos meus navegadores estão Assim . Eu acho que é o Firewolks sei la algo assim está Bloqueando , Como Retiro isso? LEK ISSU DAI NAUM E VIRUS NAUM ??? ;D TALVEZ PODE SER ISSU Powered By : Veloxy MuAwaY - Projetando e Construindo a Sua Diversão - Ladroes-SG Report
October 18, 201114 yr comment_1623735 Eu acho que no pc que voce está, ta bloqueado jogos, ou sites wokd(HG) por que Firewolks é fundos de imagens, tente-o abrir em modo janela, caso pegue QuoteFireworks significa fogos de artifício, mas isso não tem nada a ver com informática. Então, não responda isso, pois estará falando besteiras! MuAwaY - O atraso dos resultados é aqui!! Report
October 18, 201114 yr comment_1623740 - Amigo isso pode ser um Trojan em sua maquina , cuidado, passe seu Ant-Virus ! Atenciosamente -PIU-PIU . MuAwaY.net - Projetando e construindo a sua diversão! Use : Report
October 18, 201114 yr comment_1623751 Escanei seu computador com o ant vírus, limpe o histórico e cookies e depois reinicie a maquina. Atenciosamente: PlayBoy_CL Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão . Report
October 18, 201114 yr comment_1623753 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Seguinte , Pois estou na casa da minha tia , Meu computador não quer abrir o Site do MuAwaY Nem o Forum mas , Pois todos meus navegadores estão Assim .
Eu acho que é o Firewolks sei la algo assim está Bloqueando , Como Retiro isso?
Anteciosamente - _Rexona_
Muaway - Projetando e contruindo sua diversão .