May 19, 201015 yr comment_152994 titulo jah diz tudo, aonde dropa anel de traqnsformaçao??? ,apa , cordena,spot, monstro... Report
May 19, 201015 yr comment_152996 - Não Posso te garantir que dropa em tal city,mais dropa em stadium,lorencia e tal,coordenadas eu não tenho. Report
May 19, 201015 yr comment_152997 em lorencia nas aranhas Salve do Ex-Uiip_GM *-* Nova sign, *-* Meus Tutoriais Tutorial GFX Grimmjow Vídeo Aula GFX Porque eu estou bem certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as coisas do presente, nem do porvir, nem os poderes, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura poderá separar-nos do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor. Romanos 8:38-39 Report
May 19, 201015 yr comment_153002 Prezado , nao possuímos um local fixo para a caída dos anéis , mas com certeza você deve matar monstros de Davias e Lorencia para conseguí-los. Report
May 19, 201015 yr comment_153003 Aranhas e Dragões em lorencia do lado da city dropa ; se voce quiser editar colocando outro aqui esta o tutorial http://forum.muaway.net/index.php?/topic/4573-tutorial-editando-seu-anel-de-transformacao/ Membro Jeff - Muaway Melhor servidor do Brasil - Report
May 19, 201015 yr comment_153023 O anel de tranformações é dropado em lorencia nas aranhas mais so é dropado 1 tipo de anel para fazer outros aneis é nescessario esse anel que dropa da aranha e fazer o shadow bug mais usando a soul Report
May 19, 201015 yr comment_153066 O Anel de Transformação é dropado em Lorencia, nos monstros: Aranhas. O único anel dropado é o Budge Dragon Ring. Quando você consegui-lo basta edita-lo e deixar o monstro que quiser. Leia esse Tutorial que você entenderá melhor, ele ensina a como editar o seu Anel: Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/4573-tutorial-editando-seu-anel-de-transformacao/ [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
May 19, 201015 yr comment_153067 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
,apa , cordena,spot, monstro...