Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
- O admim é o mesmo né [..] Então acho que posso Falar.

- Então quero saber, tem um GM lá, chamado Higor_GM, que por um acaso e o nome do Noel_GM aqui.

- E o que me chamou mais atenção foi que ele (Noel) saiu aqui, o Higor do DevilsMU, logou '-'

- Assim, posso estar enganado, mais se for a mesma pessoa, pocha, o cara nao esta conseguindo cumprir com a diverção de todos pois diz estar doente, e vai em outro MU jogar ?

Nao estou acusando, nen tenho nada contra o Noel, alias gosto muito dele, mais só achei estranho isso [..] Masi nao estou te acusando Noel, tou perguntando!

:medieval:
Atenciosamente -PIU-PIU .
MuAwaY.net - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem

Use :
Imagem

Featured Replies

Não, falei e vou repetir, nosso servidor não tem nenhuma relação com o servidor DevilzMU, à não ser o Administrador que é a mesma pessoa, fora isso nada mais.
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Eu conheço o Higor Game Master do DevilzMu, e sei que não é o Noel, as vezes devemos de fato saber do assunto para sair fazendo tópicos desnecessariamente. []'s
Cadastrado:
19 de Janeiro de 2011.
Banido:
25 de Julho de 2013.
Jogador:
25 de Julho de 2013.
Aprendiz:
31 de Outubro de 2013.
Designer:
13 de Abril de 2014.
Jogador:
05 de Junho de 2014.
Colaborador:
12 de Junho de 2014.
Moderador:
20 de Julho de 2014.
Jogador:
24 de Setembro de 2014.
Colaborador:
26 de Setembro de 2014.
Moderador:
08 de Novembro de 2014.
Continua...

➪               VELOXY
➪               DEVILZ
Não temos uma informação afirmativa para este assunto , até porque creio que não é o nosso game master noel.Referente á você fala sobre o mesmo esta doente creio que logo logo estará ativo novamente em nosso servidor , no entanto aguarde.

Imagem
Imagem
Imagem
Creio que não há possibilidade alguma do Noel estar logado como Game Master em outro servidor e no MuAwaY ao mesmo tempo, pelo fato de termos o mesmo administrador em ambos server's. Quando dado o cargo de GM, o individuo deve cumprir com as suas obrigações e representar o que fora merecido, e se ele está obedecendo as tarefas determinadas pela administração, não temos absolutamente nada haver com isso.

Desde que ele faça a diversão dos player's e que dê um suporte tanto no fórum quanto no game, a sua vaga é merecida. Se ele é GM em outro server (acredito que não) , como eu disse, não temos nada haver com a vida ele, o importante é ele fazer o que sabe, pois se ele recebeu essa vaga, com certeza não foi de mão beijada ;).
Imagem
Amigo não podemos acusar ninguém sem saber direito se isso é verdade.
  • Author

Ver postByel_RX, em 19 October 2011 - 01:02 PM, disse:

Eu conheço o Higor Game Master do DevilzMu, e sei que não é o Noel, as vezes devemos de fato saber do assunto para sair fazendo tópicos desnecessariamente. []'s

desnecessariamente?

Se retard*do muleque ? Eu fiz uma Duvida só babac* , Quer Flodar compra um Forun Lix*!

:chair:
Atenciosamente -PIU-PIU .
MuAwaY.net - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem

Use :
Imagem
se for ele ou nao que problema tem? creio que ele seja competente de fazer eventos nos 2 MU's , agora se ele diz que ta doente e nao faz evento no muaway e loga no devilzmu, ai ja é outros 500

Imagem

MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão by : andrez11iK

Não é a mesma pessoa,acho que você está enganado,MuAwaY é uma coisa,DevilzMu é outra,não tem nada haver o que você está falando,são dois servidores completamente diferentes,com versões diferentes,a Administração do DevilzMu em questão de GM's/MD's não seriam a mesma que o MuAwaY ,pois os membros da Euipe MuAwaY se dedicam ao MuAwaY e os emmbros da Equipe do DevilzMu se dedicam á ele,espero que você compreenda.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
-
Nao são as mesmas pessoas,mai si for o nosso grande noel estára errado .
Powered Bý : -SystemROX
Imagem
Ambos não são a mesma pessoal, o higor do devilz mu não é o mesmo higor do muaway, é apenas uma conhecidencia de nomes, conheço as duas pessoas e posso afirmar, por tanto, não precisa se preocupar porque ambos são diferentes, como eu disse anteriormente, é apenas uma conhecidencia.
Atenciosamente: Bhering_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
É meu jeito moleque de ser ..
Na minha opinião, se ele estiver 2(Dois) GAME MASTER, saindo daqui, e indo para o DevilzMu, está errado...
Mais como nós ireimos saber se ele é mesmo GAME MASTER dos 2(Dois) servers?
Tá aí, essa pergunta, melhor coisa é deixa-lo responder.
By: -Euzinhoow

Sing feita pelo
akros413, vlw.

Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua
Diverção.

VOCÊ GOSTA DE SUA ACC ???

"Se Sim Então Cuide Dela, Não Forneça Seus Dados a Ninguem, Não Empreste Itens, Não Deletem Seus Chars..."

"O Responsavel Pela Acc é Você"

*** Mulher, Carro e Conta de Mu, São Três Coisas que não se Emprestam!

*** Emprestou a sua Conta ou Itens e foi roubado? Azar o seu! Não aconteceu por Falta de Avisos.

*** ADM'S & GM'S Não Pedem Senhas e Não Oferecemos Suporte Através do MSN.

*** Não Recuperamos Itens ou Contas roubados por Irresponsabilidade do Proprietário !

TUTORIAIS

Tutorial Evitando Problemas com Roubos de Itens & Accs: Clique Aqui e Saiba Mais ...

Tutorial Encinando Por Imagem no Fórum: Clique Aqui e Saiba Mais ...

Imagem
Bom nós não á co saber s isso e verdade somente a administração é nosso Game Master como ele disse está doente e logo ele voltará quando estiver melhor.
Imagem

Imagem
steve-0.muaway
Me falaram desse tópico, no momento não acreditei que era verdade, mas vim ver e infelizmente era.
Amigo, os 2 servers são do mesmo dono sim, porém uma equipe é diferente da outra.Se eu quiser ser GM aqui, tenho que ajudar aqui no Fórum igual vocês, não é só porque sou membro da STAFF de outro server que tenho algum tipo de privilégio. Posso lhe afirmar que o Noel e eu somos pessoas diferente , porém com nomes iguais.

Bom jogo.
o nosso forum e de uso exclusivo para as duvidas sobre o MUAWAY e e proibida a divulgaçao de outros servidores aki.(evite alertas!)
Imagem

Imagem
DevilzMU tem seu suporte e seu fórum entre em contato com a administração de lá por gentileza.
A STAFF do MuAwaY atua somente no MuAwaY.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.